Capítulo: 19

0 0 0
                                    

- Estamos conversando a um tempo aleatoriamente e ela é bem interessante pra falar a verdade.

Arckaman : Qual seu nome?
... : Sério ? Acho que não tem falaram as normas daqui .
Arckaman : Não, um amigo me trouxe .
... : Não pode perguntar meu nome , não pode tirar minha máscara e não pode me obrigar a nada , gorjeta só em dinheiro.
Arckaman : Certo ,então você tem um apelido no trabalho ?
... : Ainda não é meu primeiro dia, geralmente pelo que eu descobri somos como" mascotes " ,  o cara que frequenta mais e pagar mais pra gente tem preferência e pode nus dar um apelido de sua escolha .
Arckaman : Entendi , quer outro drink ?
... : Não obrigado, eu não posso beber muito porque depois de você tenho que acompanhar outras pessoas a não ser que você compre meu tempo a noite toda.
Arckaman : Ok eu faço isso.
... : Não quer nem saber o preço antes de aceitar ?
Arckaman : Não é como se fosse mais do que eu tenho .
... : Você trabalha de que ?
Arckaman : Fui professor porque gostava , mas tive que voltar aos negócios da família e sou o principal herdeiro de uma grande empresa, não vou te dar muito detalhes .
... : Uau ! Você tem pinta de rico .
Arckaman : E você tem o jeito de quem é brasileira .
... : Por que diz isso ?
Arckaman : Seu vocabulário nada formal , seu tom de pele , cabelos cacheados e bom você tem bastante curva pra ser japonesa.
... : Não sei se isso foi um elogio ou xenofobia.
Arckaman : Elogio ,eu conheci uma brasileira, ela era muito irritante.
... : Hummm .
Arckaman : O que houve?
... : Nada não, quer conversar mais sobre o que ?
Arckaman : Você parece levemente intediada.
... : Não é isso .
Arckaman : Então ?
... : É que você é um cara bem bonito, mas só quer bater papo .
Arckaman : A pressa é inimiga da perfeição.
... : Ok .
Arckaman : Acho que acabei não me apresentando.
... : É você não se apresentou.
Arckaman : Pode me chamar de Arckaman.
... : Suponho que esse não seja seu primeiro nome.
Arckaman : Supôs certo.
... : Vou só banheiro retocar minha maquiagem.
Arckaman : Tá bom, quer que eu peça algo pra você?
... : Um martini.
Arckaman : Tá bom.

- Ela sai e eu peço o bebida dela e mais um whisky pra mim , tive uns leve impressão de ser a Hillary, mas nesse momento ela deve tá trabalhando naquele café , eu a estou evitando desde o incidente .

...: Voltei senhor Arckaman.
Arckaman : Trocou de roupa ?
... : O gerente disse que já é 23:00 então usamos roupas mais sexy independente de subirmos ou não.
Arckaman : É olhando ao redor agora, tem menos gente na pista e pelo que parece foram embora ou subiram .
... : Está correto , todos os quartos a cima estão ocupados.
Arckaman : Cadê o Erwin?
... : Seu amigo subiu de novo a uns 5 min.
Arckaman : Como sabe quem ele é ?
... : Assim como o senhor me observava, eu também observei o senhor.
Arckaman : Você é realmente interessante.
... : Podemos ir para o sofá ?
Arckaman : Sim .

- Deixou o dinheiro no balcão pagando nossas bebidas e ela me guia até o sofá, ela me empurra e eu me sento e ela senta de pernas abertas em cima de mim .

Arckaman : Por essa eu não esperava .
... : Sei que não .

- Ela começa a me beijar , eu seguro a cintura dela com uma mão e a nuca com a outra, puxando levemente os cabelo cacheados dela . Ela começa a se esfregar em mim e a gemer , desse jeito vou ficar duro .

Arckaman : Pode parar por favor .
... : Não está gostando ?
Arckaman : Pelo contrário estou gostando muito.

- Pego a mão dela e ponho sobre meu membro que está duro e latejando .

Arckaman : Não é justo já que não vamos passar do beijo .
... : Você está certo , me desculpe .
Arckaman : Podemos continuar o beijo, mas vou pedir que não se esfregue, não posso dizer que serei cavalheiro se continuar.
... : Ok .

- Continuamos um beijo lento e quente , quase perdi o controle com essa garota , ela é totalmente igual a Hillary impulsiva .

QDT

- O Bar já está no horário de fechar eu pago a garota e ainda dou um dinheiro a mais , ela me dá um selinho e eu saio arrastando o Erwin que está mais que bêbado , como ele veio de táxi eu o levo para a casa dele e vou para a minha . Tiro a roupa e vou para o chuveiro começo a me lembra dela se esfregando em mim e meu membro fica totalmente duro , eu me toco pensando nela e logo gozo , tomo um banho e me deito .

// Arckaman off//

Hillary on :

- Estou no fim do meu expediente e caralho o Levi tava aqui , e eu o beijei e me esfreguei nele aquele gostoso pedaço de mal caminho.

Milena : Como foi seu primeiro dia ?
Hillary : Começou mal um cara queria me forçar a subir .
Milena : O segurança te ajudou?
Hillary : Você não sabe quem chegou primeiro do que o segurança e me ajudou ?
Milena : Quem mulher ?
Hillary : O Arckaman , ele comprou minha noite toda  e ainda me deu a mais .
Milena : Então era verdade o rumor que ele era rico .
Hillary : Ele disse ser herdeiro de uma grande empresa .
Milena : Mas vocês ficaram só de conversa fiada ?
Hillary : Eu tomei a iniciativa e o beijei e sentei no coloco dele .
Milena : Caralho e aí ?
Hillary : Ele ficou de pau duro e pediu pra mim parar se não ele não seria um cavalheiro comigo.
Milena: Bem que você queria que ele esquecesse toda a etiqueta.
Hillary : Pior que é verdade .
Milena : Vamos tomar um banho, trocar de roupa e e ir pra casa .

- Tomamos banho e trocamos de roupa, pedimos um táxi e fomos pra casa .

Hillary : E você como foi o seu primeiro dia.
Milena : Foi bom , mas você não vai acreditar quem eu atendi ?
Hillary : Quem ?
Milena : A professora Hange e o Arlert.
Hillary : Pera a professora e o Armin ?
Milena : Sim , você tá chateada comigo ?
Hillary : Claro que não , se ele foi é porque o negócio com a Mio tá muito devagar .
Milena : Achei que ia ficar chateada .
Hillary : Pra falar a verdade eu só iria se fosse o Arckaman .
Milena : Tá louca miga eu não daria pro seu boy .
Hillary : Ele não é meu boy .
Milena : Mais vai ser , vou dormir bjs , boa noite e bom descanso.
Hillary : Bjs , boa noite e bom descanso vaquinha .

- Entro no meu quarto e me deito , fico pensando no que aconteceu comigo e com o Levi , eu me masturbo pensando nele até chegar no meu ápice, tomo outro banho e vou dormir .















Olá galera , bom dia e bom feriado , espero que gostem desse capítulo bjs da sua escritora.

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora