- A aula passa rápido e logo vem o intervalo, todos saem e eu acabo voltando mas fico na porta ao ouvir a voz da Yume e do Arckaman, eu acabo espiando pela porta, e pelo que vejo acho que seria bom gravar isso, pego o meu celular e começo a gravar.
Yume : Professor, pq você não me dá bola ?
Arckaman : Você é minha aluna , agora fecha às pernas e sai dai de cima da mesa .
Yume : Vai me dizer que você não gosta do que vê ?
Arckaman : Não gosto de mulheres que ficam se mostrando e se jogando para homens, você deveria tomar cuidado se você fizer isso com outro ele com certeza não vai ter compaixão.
Yume : Ninguém precisa saber , você sabe que só estou aqui por você .
Arckaman : Esse amor platônico e unilateral tá indo longe de mais .
Yume : Aonde pensa que vai ?
Arckaman : Não tenho mais nada a dizer, aceite que não te vejo desse modo .- Ele vem para perto da porta e eu saio correndo e me escondo na curva pra ir para outro corredor, quase , quando ele sai eu vou até a sala .
Yume : Você é uma putinha sortuda.
Hilary : E você é uma vadia da pior espécie.
Yume : Tá se achando especial porque o professor te protegeu ?
Hilary : Se toca sua imprestável , não sabe resolver as coisas sozinha e manda o corno do namorado.
Yume : Não se envolva no que não é da sua conta .
Hilary : E essa tara pelo professor ?
Yume : Do que está falando ?
Hilary : Disso .- Pego meu celular e mostro a gravação, ela fica mais branca do que já é .
Yume : O que você pensa em fazer com isso ?
Hilary : Mostrar para o diretor.
Yume : Você não faria isso o professor seria demitido.
Hilary : E eu com isso?
Yume : O que você quer pra esquecer desse vídeo ?
Hilary : Nunca mais maltrate ou intimide a Mio .
Yume : Feito , esqueça o que veio .
Hilary : Já esqueci .
Yume : E eu posso até deixar a quatro olhos em paz , mas você vai se arrepender.
Hilary : Você vai aprender a não ameaçar e a não tentar fazer bullying com uma brasileira sua vadia .- Ela sai visivelmente irritada , eu vou para o refeitório comer algo e encontro com a Mio e conto tudo a ela .
Mio : Mas você colocaria a carreira do professor Arckaman em risco ?
Hilary : Claro que não, ele é um cara bom , mas o que importa é que ela não sabia disso .
Mio : Obrigada , mas você deveria tentar se proteger porque agora ela vai com tudo pra cima de você .
Hilary : Eu sei me cuidar relaxa.
Mio : Vou te pagar o que quiser da cantina por um mês como forma de agradecimento .
Hilary : Começando hoje ?
Mio : Sim .
Hilary : Quero um bolo de chocolate e um suco de maracujá .
Mio : Que mistura doida , mas ok .- Ela compra pra mim e algo pra ela e ficamos jogando conversa fora , até o horário de voltar para a sala de aula . O restante da aula passa rápido com a Yume me fuzilando com os olhos , logo da o horário eu me despeço da Mio e saio correndo já que hoje é meu primeiro dia de trabalho e eu ainda tenho que ir em casa tomar um banho . No meio do caminho indo pra estação de trem um carro para perto de mim e os vidros se abaixam .
Arckaman : Vem , entra rápido pra ninguém te ver .
Hilary : Que bom porque tô com pressa .
Arckaman : Por que tanta pressa pra ir embora ?
Hilary : Começo a trabalhar hoje .
Arckaman : A sim , eu queria falar com você , não é legal ficar ouvindo atrás da porta a conversa dos outros .
Hilary : Do que você tá falando ?
Arckaman : Não se faça de idiota, tô falando de mais cedo a Yume na sala de aula .
Hilary : Como você percebeu que eu estava ouvindo ?
Arckaman : Acho que eu reconheceria uma silhueta , de uma pessoa com cachos , já que todas da faculdade tem cabelos lisos .
Hilary : Ah claro .
Arckaman : O que vai fazer com a gravação ?
Hilary : Nada, eu só ameacei ela mesmo ,pra ela deixar a Mio em paz .
Arckaman : Entendo.
Hilary : Mas porque vocês não relata para a faculdade ?
Arckaman : Porque o pai dela é um dos financiadores da faculdade e nada acontece com ela ,por isso ela é imprudente e acha que pode ter tudo e todos que quiser .
Hilary : Mas você é forte pra porra porque o tanto que ela abriu as pernas , acho que dava pra ver o útero dela .
Arckaman : Visão celetiva , só olhei pro rosto dela .
Hilary : Atá.- Logo chegamos em casa eu saio do carro correndo tomo um banho me visto e já saio logo em seguida .
// Hilary off //
Arckaman on :
- Terminei de tomar meu banho e ela já saiu de casa , me deito na cama estou tão cansado . Ela realmente é bem interessante, ela usou o vídeo pra proteger alguém, não pensou em si mesma . Logo sou arrancado dos meus pensamentos por uma ligação do meu cunhado, porra que cara chato.
Ligação on :
Eren : Vamos lá em Shibuya de novo ?
Arckaman : Na moral você não tem mulher pra cuidar não ?
Eren : Ela foi pra casa de uma amiga e mandou eu te chamar pra sair.
Arckaman : Ela tá com 8 meses você tem que andar com ela .
Eren : Ela que não quis que eu fosse , ela disse que tô muito chato .
Arckaman : Finalmente ela percebeu que você é um porre .
Eren : Vamos ? Sei que você não tem nada pra fazer e amanhã é final de semana .
Arckaman : Ok , nus vemos lá.//Ligação off //
- Me arrumo rápido e vou até shibuya , hoje eu não tava com cabeça pra ouvir ele choramingando porque eu não quero ir , logo chego e nus encontramos ele me leva a vários lugares entediantes e logo em seguida tem a brilhante ideia de me levar a um café temático de empregada . Vamos até lá e nus sentamos, eles nus dão um cardápio e um com o tipo de empregada .
Eren : Eu vou querer a mandona tirana pra ele aqui .
Garçonete : O mestre quis dizer a dominadora ?!
Eren : É essa mesma .
Arckaman : Que ?!
Garçonete : Ok mestres irei trazer ela até vocês .
Hilary : Boa noite seus lixos humanos.
Arckaman : Senhorita Silva ?- Eu fico chocado com a roupa que ela tá usando , na verdade com a falta dela e esse olhar de nojo dela o que tá rolando aqui ?
Hilary : Eu mandei você falar ? Você só fala quando eu mandar .
Arckaman : ....
Eren : Essa sua aluna é ótima .
Hilary : Calado você também , lixos como vocês não podem escolher o que vão comer , eu escolho .- Ela escolhe e depois trás as comidas , ela faz a gente comer igual dois cachorros e andar de quatro pela loja usando coleiras e também dá umas chicotadas , eu nunca me senti tão humilhado , eu pago a conta e eu saio de lá furioso .
Eren : Eu curti .
Arckaman : Nunca mais eu saio com você e se alguém gravou isso ?
Eren : Relaxa lá é proibido filmar .
Arckaman : Você é um idiota tô indo embora .- Eu saio de lá com um ódio supremo , chego em casa e vou tomar banho mas vem a imagem dela na mente aquela roupa e eu acabo ficando animado , eu dou um jeito em minha animação, não acredito que fiz isso pensando nela , fico mais um pouco no celular e acabo dormindo . Acordo tarde pra tomar água e ela está chegando , eu tô me sentindo envergonhado pelo que fiz no banheiro, mesmo sabendo que ela nem imagina isso.
Hilary : Boa madrugada .
Arckaman : Boa .
Hilary : Sobre mais cedo, eu só tava fazendo meu trabalho.
Arckaman : Não pense nisso , vai descansar .
Hilary : Bom vou dormir, tô morta .- Ela entra no quarto dela e eu volto pro meu demorou um pouco para dormir mas logo eu adormeço .
// Arckaman off //
Oi meus amores mais um capítulo pra vocês espero que gostem , comentem e curtam muito quero saber a opinião de vocês , bjs e até o próximo capítulo 😘 😍 💕 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...