Cap : 18

3 0 0
                                    

ALERTA ❗❗❗❗❗
CENAS DE SEXO ENTRE MULHERES QUEM NÃO GOSTAR POR FAVOR SAIA SEM CRÍTICAS


- Chegamos em casa e vamos arrumando as coisas , terminamos depois de um tempo nus jogamos no sofá.

Milena : Bora cachorra, manda agora mensagem para o Yukimura.
Hillary : Tá bom . _ pegando o celular .
Beatrix : Tô com fome .
Milena : Vou pedir um lanche pra gente .

Mensagem on :

Hillary : Olá boa noite Yukimura.
Yukimura : Olá senhorita Silva.
Hillary : Eu gostaria de preencher a vaga de acompanhante.
Yukimura : Que maravilha, se estiver tudo bem pra você pode começar hoje .
Hillary : Claro seria muito bom .
Yukimura : Estarei te esperando .

Mensagem off

Milena : Aí cachorra , vamos trabalhar .
Hillary : Sim.
Beatrix : Vamos comprar umas cervejas ?
Milena : Agora sim você falou a minha língua , o lanche chega daqui a 30 min .
Beatrix : Da tempo .
Hillary : Vamos lá .

- Saímos e vamos ao mercadinho perto de casa , compramos cada uma duas grades de cerveja , voltamos pra casa rápido e um tempo depois o lanche chega .

Beatrix : Cara que fome .
Milena : Tá ótimo .
Hillary : Cerveja geladinha.
Beatrix : Vamos por uma música .
Milena : Pode ser um funk ?
Beatrix : Pode .
Hillary : Coloca aí um das antigas .

- Bebemos bastante e comemos dançamos e do nada vejo a Milena beijando a Beatrix.

Hillary : Do nada . _ chocada .
Milena : Você não curte ?
Beatrix : Miga eu sou bi .
Hillary : Eu nunca fiquei com mulheres desculpa .
Beatrix : Vem cá , deixa eu te mostrar .
Hillary : Quantos anos você tem pra mim não me sentir mal .
Beatrix : Tenho 23 , satisfeita ?
Hillary : Você é mais velha do que eu .
Beatrix : Quer tentar ou não ?
Milena : Se você não quiser ok miga .
Hillary : No trabalho eu vou precisar fazer companhia pra mulheres e provavelmente vai rolar pelo menos beijo né ?
Milena : Se quiser um dinheiro a mais sim .
Hillary : Ok .

- A Beatrix se aproxima e me beija e nossa ela beija bem , a Milena se aproxima e fazemos um beijo triplo e as coisas estão esquentando . A Beatrix e a Milena tiram as blusas e ficam só de sutiã elas continuam se beijando e eu fico meio perdida .

Beatrix : Posso tirar sua blusa Hill ?
Hillary : Pode sim .
Milena : Nossa você tem um corpão Hillary .
Hillary : Ah sim eu fico sem graça garotas .
Beatrix : Você é muito gata .

- Ela me beija e logo em seguida a Milena também me beija , ela me deitam na bancada e a Milena tira minha saia e minha calcinha , em um estalar de dedos estamos nuas . A Milena vem por cima e me beija , a Beatrix abre minhas pernas e começa a me chupar e caralho isso tá tão bom . Enquanto ela faz isso a Milena não para de me beijar e chupar meus seios .

Beatrix : Milena , você tem um vibrador ?
Milena : Sim , vou pegar .
Hillary : Isso é estranhamente bom , mas não vai estragar nossa amizade ?
Beatrix : Só se você confundir as coisas , não somos namoradas , quando uma estiver carente suprimos isso , a Milena me contou do Arckaman e do Arlert .
Hillary : Nem me lembre desses dois .
Milena : Aqui , tenho três .
Hillary : Que conveniente não ?
Beatrix : Quem não tem mais de um vibrador ??
Hillary : Eu não tenho nem um .
Milena : Vamos resolver isso depois , mas antes , você quer continuar ?
Hillary : Eu tô excitada pra caralho e pelo jeito vocês também .
Beatrix : É você me deixou bem molhadinha .
Milena : Deita e abre as pernas vou te chupar também .

- Eu me deito na mesa novamente e abro as pernas a Milena me chupa enquanto a Beatrix chupa ela , e nossa que gostoso , ela coloca dois dedos na minha intimidade e faz movimentos .

Milena : Vou por o vibrador .
Hillary : Por favor .
Beatrix : Vamos para o quarto , eu quero por o vibrador em vocês duas .

- Vamos para o quarto e nus sentamos , a Beatrix se senta na nossa frente e penetra o vibrador nela mesma enquanto geme e aperta os próprios seios . Ela deixa o vibrador nela e vem em nossa direção nus deita e põe em nós duas fazendo movimentos enquanto gememos e nus beijamos , ela aperta nosso seios e depois se afasta .

Beatrix : Transem na minha frente enquanto eu me masturbo vocês duas me excitam .
Milena: Vem aqui vou te dar prazer .

- Começamos a mexer nos vibradores uma das outras e anus tocar , logo nós três gozamos , tiramos os vibradores e nus beijamos mais um pouco.

Beatrix : O que achou Hill ?
Hillary : Eu adorei pra falar a verdade .
Milena : Que bom , vamos tomar um banho ?
Beatrix : Vamos sim .

- Tomamos banho juntos e conversamos como se nada tivesse acontecido, vestimos a roupa e assistimos um filme.

Hillary : Vamos para o trabalho daqui a pouco .
Milena : Sim , vamos .
Beatrix : Vou cochilar , tô com sono .

- Ela se deita no nosso colo a gente põe o celular para despertar e acabamos cochilando.

// Hillary off //

Arckaman on :

- Estou em casa e recebo uma mensagem o Erwin Smith , um acionista que me ensinou tudo o que eu sei .

Mensagem on :

Smith : Oi Levi , vamos a um lugar interessante ?
Arckaman : Um lugar com stripper?
Smith : Acompanhantes e muito mais .
Arckaman : Tô precisando me distrair .
Smith : Ok , vou te mandar a localização .

Mensagem off

- Vou até um lugar no centro de Tokyo e aparentemente é um bar normal , vejo o Erwin logo na frente.

Arckaman : Boa noite .
Erwin : Boa noite .
Arckaman : Pra mim parece um lugar normal .
Erwin : Não julgue antes de entrar .

- Entramos e ele conversa com um cara mostrando as credenciais dele , ele nus leva até uma porta nos fundos e subimos as escadas. E nossa esse lugar é de mais e tem várias mulheres com máscaras .

Erwin : E aí ?
Arckaman : Gostei .
Erwin : Pode escolher sua gata , ela pode só jogar conversa fora e te beijar ou pode transar com elas .
Arckaman : Tá, vou no bar primeiro .
Erwin : Vamos lá então .

- Sentamos no bar e logo duas gatas se aptoximam, eu dispenso a minha e logo vejo outra sentada perto do bar .

Erwin : Vai lá .
Arckaman : Agora não .

- Contínuo bebendo enquanto o Erwin tá se agarrando com uma garota , logo ele sai provavelmente indo para um dos quartos , logo vejo a garota irritada e um cara está a puxando pelo braço . Eu vou até lá e empurro o cara e logo bem um segurança e ela mostra que o outro cara estava a obrigando a subir .

Arckaman : está bem ?
... : Estou , quer companhia ?
Arckaman : Se estiver disponível.
... : Eu não subo para os quartos .
Arckaman : Sem problemas .
... : Mas podemos nus beijar .
Arckaman : Tudo no tempo certo , quer uma bebida ?
... : Claro .


- Vamos para o bar e pedimos uma bebida , começamos a conversar sobre coisas aleatórias e bom a voz dela é familiar .









Boa noite galera esse foi o último capítulo desse final de semana , espero que gostem bjs

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora