- Acabei de chegar em casa , pelo jeito o Arckaman chatolino não chegou ainda , a casa tá um pouco bagunçada então resolvo por uma música pra animar e é claro que vou ouvir rap de anime.
Nesse pique eu arrumo a casa rapidamente e começo a fazer a janta , resolvo cozinhar um pouco de macarrão com carne moída e queijo. Quando termino a porta se abre .Hilary : Boa noite senhor Arckaman chatolino.
Arckaman : Eu não te dei esse tipo de intimidade, na verdade não te dei nenhuma.
Hilary : Suave igual coice de mula.
Arckaman : Limites senhorita Silva .
Hilary : Você quer realmente viver quatro meses como se não morassemos juntos ?
Arckaman : Moramos juntos não somos amigos, nem namorados e muito menos casados , eu sou seu professor e você é minha aluna , somente .
Hilary : Grosso , eu iria te oferecer comida mas você não merece .
Arckaman : Eu não comeria, parece horrível.
Hilary : Olha aqui ! Seu merdinha insensível , eu só tô tentando ser legal .
Arckaman : Não seja , sua presença me incomoda .
Hilary : Os incomodas que se mudem .
Arckaman : Não vou sair da minha própria casa por causa de uma garota que chegou do nada .
Hilary : Que saco .- Depois dessa eu perdi a fome , entrei no meu quarto e fui ler um livro , esse cara tá me tirando do sério . Logo eu recebo uma mensagem da Mio .
Mensagem on :
Mio : Boa noite , fazendo o que de bom? 😁
Hilary : Vários nadas e você ? 🤔
Mio : Tava aqui pesquisando uma coisa, você disse que tá precisando de um emprego né ? ☺️
Hilary : Sim , sabe de algum ? 🤔
Mio : Não, mas sei aonde você pode conseguir rápido.😊
Hilary : Fala miga que tô necessitando de um emprego pra ontem.🤗
Mio : Vamos dar um pulo lá em Shibuya ? Fiquei sabendo que estão contratando por lá.😌
Hilary : Pode ser agora ? 🥺
Mio : Claro , vou vestir uma roupa e te mando mensagem nus encontramos na estação.🙃
Hilary : Ok , vou me arrumar rapidinho aqui .😉Mensagem off
- Saio pra tomar um pouco de água antes de me arrumar e vejo o Arckaman comendo meu macarrão .
Hilary : Eu poderia esfregar isso na sua cara , mas tô com pressa .
Arckaman : Eu tava com fome e com preguiça de fazer alguma coisa .
Hilary : Divirta-se , tenho mais o que fazer .
Arckaman : Vai sair ?
Hilary : Virou meu amigo agora ?
Arckaman : Claro que não.
Hilary : Pois então ?! Vá cuidar de sua vidinha chata e monótona senhor Arckaman .
Arckaman : Minha vida não é monótona .
Hilary : Sem tempo pra isso.- Volto para o meu quarto e me arrumo , pego meus documentos e meu celular e saio mais rápido possível .
QDT
- Logo chego na estão e a Mio está sentada me esperando .
Hilary : Demorei ?
Mio : Não, eu cheguei quase agora , vamos ?
Hilary : Sim .- Entramos no trem e vamos para Shibuya , depois de um tempo chegamos e mesmo a noite é bem movimentado . Vamos em algumas lojas e cafés de lá, até que na saída de um deles a Mio diz que vai voltar pra pegar um café , eu a espero em um banco , mas como ela demora eu resolvo ir atrás e eu a encontro sendo intimidada pela Yume e sua gangue .
Yume : Miozinha , você parece uma ratinha indefesa , por que não fala algo ?
Mio : ...
Yume : Esse café é pra mim ? Que fofa , mas esse eu não gosto.- Ela pega o café e joga no rosto da Mio , eu chego a puxando pelos cabelos .
Hilary : Tá maluca !!!
Yume : Me solta sua louca !!
Hilary : Vou te e ensinar a não mexer mais com quem tá quieto sua macarrão sem molho .
Yume : Estrangeira de merda .- Eu dou uns bons tapas nela e nas amigas e elas saem me chingando e dizendo que vai ter volta .
Hilary : Tá bem Mio ?
Mio : Estou , mas minha blusa está transparente.
Hilary : Vem comigo .- Eu a levo em um banheiro e troco de blusa com ela , aproveito e lavo a dela na pia torço bem , uso a secadora de mãos pra secar um pouquinho e a visto ,ainda está um pouco transparente mas é o que tem pra hoje .
Mio : Vão todos ficar te olhando.
Hilary : Grandes merda , não pagam minhas contas e outra ainda preciso procurar um emprego , então vamos indo .
Mio : Ok .- Vamos a um Maid café chamado Maidreamin , entramos e procuramos o gerente , logo o encontramos e ele vem nus atender.
Gerente : Olá boa noite garotas , no que posso ser útil ?
Hilary : Vi a placa de vaga de emprego , eu estou interessada .
Gerente : Bom você é bem diferente , talvez faça vir novos clientes, mas você sabe que aqui é uma cafeteria temática de empregada né ?
Hilary : Sei sim .
Gerente : Está disposta a chamar homens que você nunca viu de mestre e servi-los ?
Hilary : Pagando bem que mal tem.
Gerente : Volte amanhã pela tarde para resolver as coisas e a noite se tudo der certo você começa.
Hilary : Obrigado, até amanhã.- Eu saio de lá dando pulos de alegria , consegui um emprego , eu dou um abraço na Mio , porque foi graças a ela . Decidimos voltar pra estação mas no meio da rua somos cercadas.
... : Então você é a brasileira que bateu na minha garota ?
Hilary : Eu não sei do que você tá falando.
... : A Yume me pediu pra te ensinar uma lição e bom ela é minha garota.
Hilary : Sua e de mais trinta né?
... : Você não deveria falar dela assim .- Um deles segura a Mio e o namorado da dita cuja me põe contra a parede e põe um canivete no meu pescoço.
... : Queria saber se é verdade que todas as brasileiras são fáceis .
Hilary : Seu nojento, não somos assim , não generalize .
... : Vamos ver o que temos aqui?- Ele corta um pouco a minha blusa e na hora que eu o iria chutar ele , alguém segura a mão dele .
Arckaman : O que pensa que tá fazendo ?
... : Nada professor, só estávamos trocando uma idéia .
Arckaman : Não acho que elas queiram conversar, saim daqui .- Eles nus soltam e saem , da onde ele surgiu e quem é esse maluco com ele ? Sinceramente esse homem é um enigma, mas ele chegou na hora certa.
// Hilary off //
Olá boa noite meus amores , como prometido mais um capítulo, comentem muito, quero saber a opinião de vocês bjs e até o próximo capítulo ☺️ 😉 💕 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...