Cap : 6

11 0 0
                                    

1 mês depois ....

Hilary on :

- Desde o ocorrido eu e o professor não temos nus falado direito e ele anda evitando o contato visual comigo, tô no intervalo e decido ir ao banheiro quando estou prestes a sai da cabine sou atingido por um balde de água , quando saio vejo a Yume e sua amigas .

Yume : Eu disse que você não teria paz nessa faculdade , segurem ela .
Hilary : Só tenta .

- Eu acabo brigando com as quatro e mais bato do que apanho , mas uma delas bateu minha cabeça no espelho e eu caio .

Yume : Vadia do caralho , quem você pensa que é .
Hilary : Acho que não te bati o suficiente .
Yume : Gravem pra mim meninas.

- Tá tudo girando duas delas me seguram , uma está gravando e a Yume começa a me bater e me humilhar , ela rasga minha blusa e me dá vários tapas no rosto até minha boca sangrar .

Hilary : Pode aproveitar porque quando eu te pegar vc vai se arrepender .
Yume : Acho que acabamos aqui garotas .

- Elas saem e eu fico por um tempo no chão minha cabeça tá sangrando e eu acabo desmaiando . Sou acordado por uma Mio desesperada que me sacode .

Hilary : Mio , para ! Minha cabeça dói.
Mio : Que bom que você tá acordada .
Hilary : Eu apaguei por quanto tempo ?
Mio : Já estamos na última aula , não consegui sair da sala antes , te liguei mais nada depois de muito insistir o professor deixou eu sair , aí vi o vídeo no grupo da faculdade .
Hilary : Última aula ?! Eu apaguei por três horas ?!
Mio : Vem vou te levar pra enfermaria .
Hilary : Não , vou pra casa , eu ainda trabalho hoje não vou toda cheia de curativo eu dou meu jeito .
Mio : Mas Hilary !
Hilary : Vai na sala fala com o professor que passei mal e tenho que ir embora , pega minhas coisas .
Mio : Certeza?
Hilary : Sim .

- Ela me ajuda a levantar e sai , eu passo uma água no rosto arrumo o cabelo e coloco a blusa de frio pra tampar a blusa rasgada . Logo ela volta e eu vou embora , que porra ! Aquela garota não sabe vir só mas ela não perde por esperar. Chego em casa tomo um banho e dou uma olhada no machucado da cabeça, não vou precisar de pontos mas fez um corte bom passo pomada no ferimento do rosto e vou na cozinha pegar água para tomar um remédio pra dor . Logo a porta é aberta e ele entre .

Arckaman : Você passou mal ?
Hilary : Claro .
Arckaman : O que aconteceu com o seu rosto ?
Hilary : Escorreguei e bati o rosto.
Arckaman : Sabe que essa desculpa não cola né ?
Hilary : Não foi nada ok ?
Arckaman : Eu esperava que você me contasse a verdade , mas que bom que a sua amiga não sabe não ficar de boca fechada.
Hilary : Minha nossa a Mio também é boca aberta credo .
Arckaman : deixa eu ver , se senta aqui na cadeira .
Hilary : Ok .

- Ele fica na minha frente e começa a analisar os machucados , ele parece sério.

Hilary : O que foi ?
Arckaman : Fiquei preocupado quando ela me mostrou o vídeo.
Hilary : Nossa que honra .
Arckaman : O que pretende fazer ?
Hilary : Tenho meus planos pra Yume , mas quero pegar ela sozinha .

- Ele levanta meu rosto pra olhar o corte da minha boca , ele estava tão perto que meu coração acelera e parece que o tempo parou por um instante. Então ele se afasta , meio desconfortável.

Arckaman : Que bom que não vai precisar de pontos.
Hilary : Foi o que pensei .
Arckaman : Descanse um pouco .
Hilary : Não dá vou ter que ir trabalhar hoje .
Arckaman : Não acho que você deva ir .
Hilary : Por que se importa ?
Arckaman : Não me importo.

- Ele vai para o quarto dele e eu vou me arrumar para ir pro trabalho ,tô me sentindo bem dolorida.

// Hilary off //

Arckaman on :

- Eu me senti muito preocupado quando ela não voltou do intervalo e quanto a amiga dela veio buscar as coisas dela dizendo que ela tinha passado mal , eu achei que não era nada de mais . Mas quando fui conversar com a amiga dela e ela me contou e mostrou o vídeo eu vim pra casa o mais rápido possível e bom ela tá até que bem , mas quase que eu faço besteira quase a beijei se eu não tivesse me afastado com certeza não iria me conter. Quando termino o banho ela já saiu , eu decido chamar uma mulher que geralmente ficamos bastante apesar de não termos nada o nome dela é Historia Reiss . Logo ela chega .

Reiss : A quanto tempo Levi .
Arckaman : Realmente um bom tempo Historia.
Reiss : Achei que você tinha se esquecido de mim .
Arckaman : Impossível, temos uma relação bem única sabe disso.
Reiss : Sabe que eu queria mais que isso .
Arckaman : Eu te disse que não podemos ter nada a mais que isso , não tenho sentimentos amorosos por você .
Reiss : Você é sincero até de mais.
Arckaman : Sabe que não gosto de mentiras.
Reiss : Então é aqui que você se esconde ?
Arckaman : Não tô me escondendo sabe disso .
Reiss : Por que não volta pra casa? Você não cansou dessa brincadeira de ser professor não ?
Arckaman : Eu não considero brincadeira.
Reiss : Levi , você tem uma empresa pra cuidar.
Arckaman : Meu pai vem fazendo bem isso , ele não precisa de mim .
Reiss : Mas não acha muito da sua parte não querer o dinheiro que é seu por direito ?
Arckaman : Eu tô bem com meu trabalho , com meu dinheiro .
Reiss : Sabe Levi, acho que seria bom você ir ver meu tio .
Arckaman : Aconteceu algo com meu pai ?
Reiss : Bom só vai ir vê-lo ok ? Promete ?
Arckaman : Prometo , mas podemos mudar de assunto , ou você veio pra conversar ?
Reiss : Claro que não , eu vim pra você me foder do jeito que só você sabe Levi .

- Eu a pego pela cintura e a beijo ,a levo para o quarto e nós fazer sexo , eu tava realmente precisando disso se não eu faria besteira com aquela garota .

// Arckaman off //

Hilary on :

- Chego bem tarde do trabalho , quando eu entro em casa , vejo uma mulher estranha na cozinha .

Hilary : Quem é você ?
Reiss : Historia Reiss , você deve ser a colega de quarto do Levi .
Hilary : Levi ?
Reiss : Do professor Arckaman como você o conhece.
Hilary : O que faz aqui ?
Reiss : Não é óbvio ? Eu sou a mulher dele , não oficialmente , mas estamos juntos.
Hilary : Bom pra vocês .
Reiss : Garota não se apaixone pelo meu homem , ele vai ser meu marido em breve.
Hilary : Você só pode ser louca , boa noite dona .

- Eu entro no meu quarto e tomo um banho , então o nome dele é Levi Arckaman , ele nunca tinha me contado o nome dele e aquela mulher ele não me disse que era noivo ou que tinha namorada , mas por que tô pensando nisso ? Eu não tenho nada haver com isso , eu vou dormir porque amanhã tem mais.














Boa tarde gente bonita , tá aqui mais um capítulo, espero que gostem comentem e curtam muito bjs até o próximo capítulo 😘 😍 💕 💞




Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora