- Eu fico meio sem reação eu não consigo parar de olhar, enquanto ela geme meu nome em meio a respiração ofegante, ela finalmente chega ao ápice, eu me afasto e vou para o meu quarto acabei ficando excitado tomo um banho gelado e me acalmo , quando termino pego minhas coisas e saio do quarto ela está na sala , como se nada tivesse acontecido.
Hilary : Ah , você chegou quando?
Arckaman : A um tempo .
Hilary : Achei que você não viria pra casa .
Arckaman : Vim pegar algumas coisas.
Hilary : Ok .
Arckaman : Você não trabalha hoje ?
Hilary : Não, tô de folga , mais tarde vou sair com a Mio .
Arckaman : Ok , bom passeio .- Eu saio rápido de lá, não consigo nem olhar pra ela , só consigo pensar no que vi , ela parecia estar bem entretida em se tocar pra não me perceber na porta. Tento afastar esse pensamento e vou para casa da Reiss .
QDT
- Quando eu chego lá ela está na piscina, e nossa ela é tão atraente, mas ela não é a Hilary.
Reiss : Gatinho , achei que você não viria .
Arckaman : Eu disse que ia voltar, só passei em casa em pegar algumas coisas.
Reiss : Posso saber por que resolveu passar essa semana comigo?
Arckaman : Pra podermos ficar juntos, já que a senhorita fez questão de brigar com a segunda dona da casa que moro .
Reiss : Só queria por ela no lugar dela , mostrar que você é meu .
Arckaman : Já conversamos sobre isso , eu não sou seu e você não é minha.
Reiss : Ainda .
Arckaman : Você nunca desiste de pensar assim né ?
Reiss : Eu sempre te amei e sempre vou te amar .
Arckaman : Não posso retribuir, não desse jeito .
Reiss : Por enquanto você transar comigo sempre tá ótimo, vem pra piscina.- Ela tirou a parte debaixo do biquíni , não deu pra resistir, tirei a roupa e entrei de cueca .
Arckaman : Seus funcionários não vão aparecer do nada não é ?
Reiss : Não,eu pedi pra eles evitarem essa área.
Arckaman : Então podemos nus divertir?
Reiss : O tempo que você quiser.- Eu a viro de costas e entro dentro dela , nós ficamos por um tempo indeterminado fazer sexo dentro daquela piscina.
QDT
- Estamos jantando juntos, ainda não sei por que ela mora em uma casa tão grande sozinha.
Reiss : E aí já foi ver meu tio?
Arckaman : Ainda não, tô sem cabeça pra isso .
Reiss : Para Levi , ele é seu pai , vocês não deveriam ficar brigados por besteira.
Arckaman : Não é besteira, Historia é a minha vida.
Reiss : Seu pai faz parte da sua vida meu amor .
Arckaman : Eu sei .
Reiss : Promete que vai ver ele ?
Arckaman : Por que você tem tanto interesse nesse assunto ?
Reiss : Porque me importo com vocês, eu os conheço desde criança, sei de tudo que passaram , sei que deveriam ficar unidos.
Arckaman : Eu já disse que vou , mas quando eu estiver pronto .
Reiss : Ok , não vou te pressionar com esse assunto, sei bem que você não gosta de se sentir pressionado.
Arckaman : Obrigado, por tudo , você tá sendo ótima comigo.
Reiss : Estou aqui por você e pra você, não só pelo sexo , e sim porque te amo Levi.
Arckaman : Eu sei e sinto por não poder retribuir da mesma forma .
Reiss : Quem sabe um dia ,não é?
Arckaman : Quem sabe um dia .- Terminamos de jantar e assistimos um filme juntos, quem olha pensa que somos realmente um casal , as vezes eu queria poder retribuir todo esse sentimento que ela sente por mim , mas eu simplesmente não sinto o mesmo.
// Arckaman off //
Hilary on :
- O Levi pensa que eu não o vi , me olhando enquanto eu me tocava , por isso fiz questão de gemer o nome dele , ele fica se fazendo de difícil. A minha tarde foi tranquila a noite eu e a Mio fomos para Shibuya dar uma volta comprar umas coisas .
Mio : Não acredito que você deixou a porta aberta pra ele te ver se tocando.
Hilary : Fala baixo porque ninguém sabe que moramos juntos só você, pelo amor de Deus, não bota a boca no mundo.
Mio : Tá louca ! Nao vou contar pra ninguém se não você é expulsa e ele perde a licença de professor.
Hilary : Eu acho isso nada haver, somos adultos, eu não sou de menor.
Mio : Realmente, mas acho que você deveria ficar com alguém da nossa idade .
Hilary : É , já vi que não vou conseguir nada com o Levi .
Mio : Mas não era você que não confiava em ninguém, que não tava pronta pra relacionamento?
Hilary : Quem falou em relacionamento ? Tá doida .
Mio : O professor não ia querer ficar só de pegação , pra isso ele tem a outra.
Hilary : É você tá certa.- Continuamos conversando e andando até que esbarramos em uns garotos.
Hilary : Desculpa .
Eren : Sem problemas.
Hilary : Eren ? Você também brota do nada .
Eren : Tava dando uma volta com meu amigo Armin Arlert.
Hilary : Ah , o aniversariante da outra noite .
Armin : Oi ,é muito bom te ver novamente .
Hilary : Meu nome é Hilary Santos da Silva e é essa é minha amiga Mio .
Mio : Prazer em conhecê-los.
Eren : O prazer é todo nosso .
Hilary : Pega leve casado .
Eren : Nao falei nada de mais .
Armin : Querem ir no cinema com a gente ?
Hilary : Eu topo e você Mio ?
Mio : Ótimo .- Fomos juntos até o cinema eu tava tão desenformada que eu nem sabia que havia lançado Deadpool & Wolverine , e lá fomos nós assistir e minha nossa que ótimo, melhor filme de todos os tempos . Quando o filme acabou comemos algo e logo decidimos ir embora.
Hilary : Tá tarde , vamos Mio ?
Mio : Vamos , não podemos perder o último trem .
Eren : Que mané trem ,a gente leva vocês .
Armin : Viemos de moto .
Eren : Eu levo a Mio e Armin leva você .
Hilary : Ok , mas vamos todos na casa da Mio primeiro .
Eren : Sem problemas .- Saímos com os garotos e levamos a Mio em casa , depois o Eren veio com um papo de que tinha que pôr gasolina na moto e foi embora, então o Armin me levou em casa .
Armin : Olha eu quero ser direto com você, eu tô afim de você desde o meu aniversário.
Hilary : Não tô aberta a relacionamento, desculpa.
Armin : Não precisa ser um relacionamento, podemos ficar e ir se conhecendo.
Hilary : Não quero te machucar .
Armin : Você não vai ,eu te prometo .
Hilary : Certo .- Ele se aproxima e me beija eu retribuo e até que ele beija bem e tem pegada, não quero ficar com o Arckaman na mente, acho que tá na hora de fazer a fila andar . Ele vai embora sorrindo igual um besta , eu entro dentro de casa tomo um banho e vou descansar porque amanhã o dia vai ser cheio .
Tá aí meus amores mais um capítulo pra vocês espero que gostem , se divirtam lendo curtam e comentem muito, bjs até o próximo capítulo 😘😍💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...