Hirally on :
- Estou no fim do meu expediente quando sou parada pela Milena , a menina brasileira que trabalha comigo.
Milena : Você tá tão estranha hoje, rolou alguma coisa ?
Hilary : Eu acho que sou uma idiota, fiz amizade com a pessoa errada .
Milena : Sei bem tá falando da Mio , achei que você já sabia que ela não era flor que se cheire .
Hilary : Como eu saberia ?
Milena : Tava na cara né nega , vc não viu porque n quis .
Hilary : Por que você não me disse nada ?
Milena : Acabei de te dizer o porque e também achei que vocês eram farinha do mesmo saco .
Hilary: Acho que vou ter que passar o restante da faculdade sozinha.
Milena: Nada haver , você pode andar com minha turma sei que não fazemos o mesmo curso mas podemos andar juntos.
Hilary : Seria legal .
Milena : Tirando que somos todos brasileiros então já sabe da bagunça.
Hilary : Tô precisando de uma bagunça.
Milena: Eu vou sair desse emprego arrumei um que ganho mais .
Hilary : Sério de que ?
Milena : Não é sua vibe .
Hilary: Pagando bem que mal tem .
Milena : Eu tô indo pra lá agora pra fazer um teste , quer vir?
Hilary : Quero sim .
Milena: Deixa eu te explicar primeiro pra você não me dizer que eu não te avisei .
Hilary : Ok .
Milena: Lá vamos trabalhar dançando em palcos com poucas roupas , fazendo companhia para os clientes e se eles te chamarem para o lugar privado se vc quiser ir pode ir , aí o dinheiro que vc recebe no privado é 50 a 50 metade seu metade do dono ,mas você não é obrigada a nada .
Hilary : Vibe prostituta, mas só se a menina quiser .
Milena : Sim , e também usamos máscaras o tempo todo , para que eles não nus conheçam fora do trabalho.
Hilary : Tá vou lá dar um olhada se eu não gostar tô fora .
Milena: Ok , vamos.- Ela chama um táxi e nós vamos até lá , quando entramos é só um bar normal, mas o gerente nus leva para um lance de escadas e lá em cima é totalmente diferente.
Milena : Bom ele já fechou por isso virmos, as funcionárias novas são entrevistadas após o fechamento.
Hilary : Nossa ._ olhando ao redor
... : Você é a senhora Medeiros?
Milena : Sim , estou interessada na vaga .
... : Prazer sou Yukimura , e essa seria ?
Milena : Ela tá curiosa sobre a vaga não tem certeza.
Hilary : Sou Hilary Santos da Silva.
Yukimura: Prazer senhorita Silva , as minhas perguntas podem ser um pouco invasivas , mas fica a critério de vocês responderem, mas no momento só vou as direcionar para a senhorita Medeiros.
Hilary : Ok .
Yukimura : Você não é virgem é ?
Milena : Não senhor .
Yukimura : É que não contratamos virgens .
Milena : Imaginei .
Yukimura : Sua idade ?
Milena : 23 anos .
Yukimura : Aqui só contratamos a partir dos 21 anos , não queremos problemas .
Hilary : Interesse .
Yukimura : Status social ?
Milena : Solteira .
Yukimura : Também não contratamos mulheres que namoram , sejam noivas ou casadas , sem homens sem problemas.
Milena: Entendo.
Yukimura : Qual posição você gostaria de está em relação a nossa empresa ?
Milena : Poderia me falar quais estão vagas ?
Yukimura : dançarina de palco 2 vagas , acompanhante 5 vagas , e acompanhante Premium que são as que vão para os quartos tem 3 vagas .
Hilary : Com licença em relação a segurança de suas funcionárias, como funciona?
Yukimura: Todas usam máscaras até às portas se fecharem , a seguranças disfarçados por todo estabelecimento , nos quartos privados tem botões de pânico e se você não quiser ou não gostar de algo pode se levantar e se afastar do cliente, você não é obrigada a nada .
Milena: Eu gostaria de ser acompanhante Premium.
Yukimura : Com essa vaga você terá preservativos disponíveis no quarto e ginecologia marcado duas vezes ao mês, por nossa conta obviamente .
Hilary : E em relação ao salário ?
Yukimura : Você recebe um salário mínimo e meio , tem planos dentário dependendo da vaga ginecologista, e tem duas folgas na semana , recebe décimo , porém não assinamos a carteira, porque nosso bar não é bem aceito pelo governo, apesar de políticos o frequentar com uma certa frequência.
Hilary : Férias ?
Yukimura : 30 dias depois de um ano ou 15 dias quando fizer 6 meses e mais 15 só completar 1 ano .
Milena : Quando posso começar ?
Yukimura: Já são 2:30 da manhã , marcarei ginecologista pra você as 13:00 e dependendo do resultado amanhã você começa.
Milena: Ótimo .
Yukimura: Mas alguma pergunta ?
Hilary : Posso olhar o estabelecimento?
Yukimura: fique a vontade mas vamos embora em 20 min .
Milena : Ok .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
AcakEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...