Hilary on :
- Acordei cedo me arrumei e o Armin me levou de moto para a faculdade, o cominho foi rápido, logo nus despedimos com um beijo rápido e ele vai embora.
Yume : Seu namorado?! Gostei dele faz meu tipo .
Hilary : Não enche .
Yume : Ele sabe de você é do professor??
Hilary : Garota você está brincando com fogo .
Yume : Você ainda não viu nada o melhor está por vim .- Ela sai de perto de mim e eu entro , vou direto para a sala de aula me sento no meu lugar e logo o sinal toca , entra uma mulher na sala .
... : Olá bom dia , eu seria a nova professora de vocês até o fim da faculdade , me chamo Hange Zoë
Aluna : O que aconteceu com o professor Arckaman ?
Zoë : Ele se retirou da função por problemas pessoais e não voltar a exercer a profissão.
Yume : Que pena , logo agora que eu tava começando a me divertir com ele .
Zoë : Peço silêncio a todos vamos começar a aula .QDT
- A aula passa logo e então vem o intervalo e eu tento achar a Mio eu a encontro com a Yume .
Hilary : O que está fazendo com a Mio ?
Yume : Eu ? Nada , porque eu faria alguma coisa com a minha prima , não é Miozinha ?- Ela se vira e está vestida como uma patricinha com os cabelos soltos e sem o óculos, não parece a mesma pessoa de um dia atrás .
Mio : Realmente , ela nunca me faria mal , mas já eu posso pensar em algo pra você Hilary .
Hilary : O que caralhos está acontecendo aqui ?
Yume : Como é lerda , eu só tô te mostrando que você nunca teve uma amiga , e bom eu não sou a líder desse grupo e sim a Mio chan , ela que está por trás de todo o bullying que você e todos os outros sofrem , ela não é de sujar as mãos, ela tem que manter a aparência de inocente pra poder pegar idiotas como você .
Hilary : Fala que isso é mentira .
Mio : Olha aqui , sabe como foi sufocante ficar do seu lado ? Ouvindo suas reclamações ? E olha tenho uma novidade pra você, tem uns segredos seus no site de fofoca da faculdade .
Hilary : Eu não acredito nisso .- Eu vou pra cima dela mas as outras me seguram pra mim não acabar com a raça dela .
Mio : Soltem ela ! Tô mandando, acham que eu não consigo lhe dar com alguém como ela ? Tenho outra novidade, seu namorado acabou de receber todas as suas mensagens e áudios de conversas nossas sobre o professor Arckaman .
Hilary : Por que está fazendo isso? Eu nunca te fiz nada de mal , fiquei do seu lado .
Mio : Olha sinceramente ? Eu não tenho motivos só gosto de ver o sofrimento e a desgraça alheia e eu gosto do Armin , sabe ? Meu pai trabalha com ele e eu já o conheço apesar dele não se lembrar , eu até te deixaria em paz, mas quero ele pra mim e bom ,consegui sair como vítima, vamos ver quem irá ficar do seu lado , vamos garotas .- Ela se vira e sai com um sorriso vitorioso no rosto, essas garotas são psicopatas , não é possível , logo o intervalo termina e eu volto para a salada. Umas horas depois eu saio e tento falar com Armin mas ele não me responde e nem me atende , que porra !!
// Hilary off //
Arckaman on :
- Acordei cedo e fui para empresa pra cuidar de assuntos importantes , tô me sentindo cansado , tô no meu horário de descanso e recebo uma mensagem do Arlert.
Mensagem on :
Arlert : Preciso falar com você.
Arckaman : Tem que ser agora ? Tô meio enrolado, não quero parar por muito tempo .
Arlert : Sim .
Arckaman : Ok , pode ser em um café aqui perto ?
Arlert : Não, estou indo no seu escritório .
Arckaman : Ok , te espero .Mensagem off
- Depois de um tempo ele chega até minha sala parece irritado , não consigo entender o que está acontecendo .
Arlert : Sabe por que estou aqui ?
Arckaman : Claro que não , olha não gosto de adivinhação e não estou com tempo pra isso .
Arlert : Certo .- Ele pega o celular e me mostra as fotos de mim com a Silva .
Arckaman : O que tem ?
Arlert : Porra sério ? Você é meu amigo , sabia que eu tava afim dela , por que foi atrás dela e por que não me disse que moravam juntos ?
Arckaman : Primeiro não fui atrás dela aconteceu um beijo uma vez e segundo não moro mais com ela e eu não te devo explicação porque até onde sei você não é namorado dela é só ficante , séria a mesma coisa de eu ir atrás dos peguetes da Reiss e querer saber porque estão fodendo com ela .
Arlert : Não porra ! Não é a mesma coisa, éramos amigos .
Arckaman : Não seja infantil , reaja como adulto e abaixe o tom de voz , aqui não é lugar pra isso .
Arlert : Só vou falar uma vez , fica longe da Hilary .
Arckaman : Você não manda em mim , mas eu já me afastei dela por vontade própria fica tranquilo ,era só isso ?
Arlert : Você realmente é inacreditável.- Ele sai furioso da minha sala e bate a porta, mas que porra foi essa ? Esse muleque realmente veio me enfrentar por uma mulher que não pertence a ele ? Eu desço para almoçar, um tempo depois volto e continuo a trabalhar.
QDT
- Já estou em casa e caramba o dia foi realmente cheio , fui até meu pai mas ele está dormindo , acho que os remédios estão o deixando sonolento , meu celular vibra com uma mensagem , eu pego para ler e era da minha irmã .
Mensagem on :
Irmãzinha : Voltou pra casa e nem me contou ?
Arckaman : Jogou a educação no lixo ? Boa noite irmã .
Irmãzinha : Boa noite Levi , porque não me contou ? E você ainda parou de dar aulas na faculdade .
Arckaman : Eu achei que já estava na hora .
Irmãzinha : Do nada, sério ?
Arckaman : Tenta não ficar preocupada , nosso pai tá um pouco cansado então vim dar uma força .
Irmãzinha : Isso é realmente estranho .
Arckaman : Mas mudando de assunto , e a gravidez ?
Irmãzinha : Vai bem , o Eren tá ficando louco , falou que o bebê tá demorando de mais pra sair .
Arckaman : Foi ao médico ?
Irmãzinha : Fui , ele disse que tá em tempo ainda e não tô sentindo dor então tá tudo bem , mas quando vem me ver ?
Arckaman : Assim que tiver um tempo , se cuida vou tomar banho e descansar .
Irmãzinha : Ok , bom descanso .Mensagem off
- Deixo o celular do carregando e vou tomar um banho , estou me sentindo muito cansado , será que a Silva está bem ? Não queria arrumar problemas pra ela . Logo termino meu banho e me deito .
// Levi off //
Olá boa noite meus amores ❤️, espero que estejam gostando do livro , ele vai ter algumas reviravoltas então fiquei atento aos detalhes , comentem e curtam bastante bjs até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
De TodoEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...