Recomeçar!

34 2 0
                                    

   Na manhã seguinte, como de costume Luan acorda e percebe que estava sozinho na cama, ele se vira a abraça o travesseiro enquanto repassa em sua mente tudo o que foi dito na noite anterior.

  Do outro lado, Limão acordou cedo, ele se esforçou para não fazer nenhum barulho e acordar Luan, monta em sua moto e vai ao encontro de Lobão, na construção que o chefe do tráfico usa como escritório.

  Quanto chega, próximo de Lobão estavam Capeta e outros três homens de confiança, além de Vinicius que estava sentado em um canto.

_E aí, o que tá pegando? _Pergunta Limão.

_Pega a visão. _Diz Capeta, olhando para Lobão.

_Que bom que tu chegou Limão, tamo aqui discutindo aquela parada do bicheiro, o filho da puta do Moreira, eu avisei várias vezes, mas ele tá invadindo minha área. _Explica Lobão.

_Ela tá tirando, geral sabe que aqui não entra bicheiro nem milicia. _Diz Limão.

_Tá na hora de dar um susto nesse mandado. _Diz Capeta, enquanto acende um cigarro.

_Vou deixar tu cuidar disso Capeta, mostra pra esse filho da puta quem manda aqui, o Vinicius vai contigo. _Ordena Lobão.

_O que? Me deixa fora dessa, já falei que não me meto nos seus assuntos. _Diz Vinicius se levantando.

_Tu tem que começar a participar das paradas, os homens precisam se acostumar contigo e te respeitar.

_E se eu não quiser fazer parte disso?

_Você já faz parte disso, os nossos negócios que te sustentaram, que pagaram seus estudos, suas roupas, até os passeios com a sua namoradinha, você sempre usufruiu do meu império maninho, tá na hora de começar a trabalhar. _Diz Lobão dando um leve tapa no ombro do mais novo.

  Vinicius não diz nada, apenas se vira irritado e sai da sala sendo seguido por Capeta que também parecia de mal humor, Lobão ri com satisfação até parar o olhar em Limão, ficando sério novamente.

_Quase não tenho te visto ultimamente, o que tem feito. _Pergunta Lobão se virando e indo até a mesa no canto da sala para se servir com Whisky.

_Eu tô preso numas paradas aí, acabei me distraindo do trampo.

_Precisa de ajuda?

_Não, eu acho que tô dando um jeito.

_Suave, mas eu preciso de você na ativa, é bom saber que tá por perto.

_Tô ligado.

_Essas "paradas", tem a ver com aquele moleque do mercado? Aquele que é gay? _Pergunta Lobão.

_O que?

_Pelo amor de Deus, eu sei tudo o que rola aqui, tô ligado que tu morou com ele, e até brigou com o dono daquela boate por causa dele, qualquer um ia imaginar que tá rolando alguma coisa. _Diz Lobão, solvendo um gole de bebida.

_O que exatamente você quer saber? _Pergunta Limão, fechando a cara.

_Nada, só quis mostrar me preocupo com você e por isso tô sempre de olho, cuidando do seu bem-estar, não me importo se você gosta de homem ou mulher, o importante é saber se tu está bem, e está do meu lado.

_Meu fechamento é contigo, tu sabe.

_Você nem nega mais que tem algo com aquele rapaz. _Diz Lobão gargalhando em seguida, enquanto Limão abaixa a cabeça constrangido.

_Não fode. _Diz Limão se irritando.

_Não sou eu que vou te julgar mano, somos amigos. _Diz Lobão, se aproximando e segurando os ombros de Limão, com um olhar intimidador que fez o rapaz ficar em alerta.

Limão doce; amor e sangue.     (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora