•Catherine narrando•
Vi um carro em alta velocidade correndo e sumindo de vista logo a frente, saí de trás da lata de lixo e foi até minha bicicleta.
— Poxa ainda bem que foi só o pneu mais eu trabalhei tanto pra ter ela... — Começo a puxa e a sair dá li mais com o pneu muchu e quase impossível querer ir de pressa.
Escuto outro tiro e vejo um carro vermelho muito bonito por sinal passar e ele faz uma manobra e o carro que o persegue vai em outra direção, escuto outro tiro e em meio aquela situação não sei o que fazer a noite escura com uma bicicleta com o pneu furado... tinha que acontecer justamente isso agora.
Sinti uma dor quente em minha barriga, olhei para ela e vi o sangue sair, acabei por cair ali na rua e aí que dor, vi um da queles carros se aproximando e o carro vermelho parou em frente a mim sinto falta de ar e minha vista escurece.
Acordei, e notei que estava dentro de um avião, ao meu lado uma moça dormia e estou em uma cama amarrada, vejo que estou coberta e com um soro em minhas aveias, mantenho me acalma e olho para minha barriga e vejo apenas um corte pequeno onde a alguns fios de costuro, preocuro por minha mochila e não a encontro apenas meu celular em uma mesinha que não conseguia pegar.
A moça percebeu que eu havia acordado e veio até mim colocando a mão sobre meu rosto.
— Com febre não está mais, muito prazer me chamo Bonnie.
— Bonnie por que eu estou em um avião?
— Levaste um tiro, e bom não tenho autorização para dizer sobre essa situação, mais fique tranquila está tudo bem!
— Como eu estou aqui, por que eu levei um tiro? Moça me diz que o tiro não foi tão grave e que tenho que ir para longe para me tratar, pelo amor De Deus moça me fala! Por que eu não tenho dinheiro para acar com um hospital melhor ou algum médico melhor, mais assim que eu sair de algum lugar eu trabalho o bastante e te pago viu e o resto — Digo já com os olhos cheios de lágrimas.
— Chefe escutou o que a garota acabará de dizer? Será que está a delirar? Ou é preocupação mesmo.
— Chefe, quem é chefe? Pelo amor de Deus se for o médico diz que depois eu dou o dinheiro, eu não tenho nem um real na conta moça pelo amor Que você tem na sua mãe ou no seu cachorro!!
— Acalme-se, não terás que pagar por nada, meu chefe irá vim falar com você, com licença — Ela sai me deixando sozinha.
— Eu iria te pedir para pegar o celular para mim, alguém nesse mundo deve estar preocupado comigo.... — Digo sozinha.
Em alguns estantes entra aquele homem lindo que eu atendi no restaurante.
— Catherine, com esta se sentido? — Diz ele se referindo ao meu ferimento.
— Dói um pouco mais não como antes, eu só quero saber por que eu estou aqui?
— Olha tudo no seu devido tempo!
— Mais eu tenho família — Minto.
— Que eu saiba tu és uma órfã que saiu do orfanato e que vive a vida ganhando dinheiro da quele restaurante e sua única preocupação é sua amiga vick.
— Como sabes dessas coisas?
— Isto não vem ao caso agora, e não te preocupas com o médico e nem custos, eu sou o responsável por tudo isso e te devo sua vida, por um erro meu quase uma vida inocente e retirada então o que te devo e cuidar e proteger você.
Ele diz calmo e eu consigo entender não muito bem mais um pouco.
— Já que sabes meu nome, qual é o seu?
— William.
— William, não sei o que houve para mim levar esse tiro, mais mesmo assim você não me deve nada, e muito obrigada por ter me falado, e olha eu não guardo rancor de ninguém então podes ficar tranquilo eu sei que és uma pessoa boa, e espero que uma hora me conte o que houve para isso ter acontecido comigo.
— Obrigado, muito obrigado — Ele diz com um olhar doce — Eu... uma hora lhe conto esta bem!
— Está, mais me diga para onde estamos indo?
— Para minha casa, fique tranquila e descansa quando chegarmos lhe aviso.
Apenas concordei e voltei a dormir, quando chegamos eles me dessamaram, trouxeram uma cadeira de rodas e assim que me sentei Bonnie começou a me puxar, vi William saindo também e indo para outra parte conversando no celular.
— Ele logo entrará — Diz Bonnie notando que eu estava ao olhar.
Fiquei queita e ela me levou até um quarto, nossa esse homem é muito rico por que nossa... só De olhar lá de fora até aqui dentro já pude notar o quanto dinheiro ele deve ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...