•Catherine narrando•
Vick veio me visitar e ela ficou tão emocionada que começou a chorar, ela me trouxe um presente disse que talvez iria gostar.
Cheguei do lado de fora e ali estava uma bicicleta.
— Olha não é igual a sua que você tinha mais — A interrompo.
— Mais é a melhor!! — Lhe dou um abraço bem apertado — Muito obrigada eu amei ahh como eu te amoo.
— eu também te amo.
Dei uma volta pela frente da casa e logo entrei, meus bebês choravam de fome e eu foi os alimentá-los, contei para meus pais tudo o que me aconteceu até eu chegar aqui e bom ficaram chocados mais eles me amam e não importa o que nosso wil seja ou o que faz só espera que o sequestro nunca mais ocorra.
Nicolas estava sendo um ótimo irmão para os garotos e era o companheiro do o William, onde ele estava nicola estava junto.
Estava deitada na cama e abrimos o teto do quarto nosso que antes era apenas do William. Nossos bebês estavam do nosso lado e ele me abraçava fortemente dizendo o quanto me amava e o quanto sua vida mudou depois que me conheceu.
— Minha vida era triste e vazia antes de você aparecer, meu amor por ti é grande tão grande que tu nem imagina meu amor, adoro a ti, amo tanto, você mudou a forma de meus pensamentos me tornou um homem melhor um homem que está disposto a perder a vida se for preciso por você, eu lhe amo, amo nosso filhos amo nosso amor um pelo outro, haa garota eu te amo.
Comecei a chorar e o abracei e o mesmo retribuiu o abraço.
— Também lhe amo e tudo que fez por mim, nossos filhos meus pais haa você é o amor da minha vida — Digo lhe dando um beijo.
Ficamos ali com nosso filhos deitados olhando as estrelas e o Doby deitado em nossos pés, Bom levei um tiro de um mafioso que poderia ter me matado mais ele é o amor da minha vida se não fosse aquele dia nunca teria o conhecido, amo seus beijos, amo seu toque seu amor por mim, Ahh e meu doby ahh como eu amo ele... estava com tanta saudades dele mais agora que eu estou com ele, vou passar meu tempo mais dedicada a ele.
Estou tão mais próxima de meus pais, Nicolas está sendo um excelente jovem muito diferente de seu pai, ele recebe todo meu amor e de todos a sua volta nunca esquecerei do dia que ele me salvou, bom quem imaginaria que uma ida embora para seu pequeno apartamento daria nisso, haa wil você entrou no meu caminho e se tornou o amor da minha vida, muitas coisas loucas pode ter ocorrido durante esses anos mais uma dessas coisas mais loucas que eu nem me arrependo e ter te conhecido é ser a sua amiga, namorada, esposa, eu te amo meu caro William e a nossa belíssima família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...