Capítulo 4

5 1 0
                                    

     •Catherine narrando•

   A tarde  e ele havia voltado e eu estava sentada junto deles na mesa de jantar, comiamos em silêncio até eu dizer.

— William e meu trabalho? E minha casa, principalmente meu trabalho...

— Já cuidamos de tudo isso— Bonnie diz — Não se preocupe.

— E a vick já que sabem tudo de mim, por que ela não me respondeu?

— Isso não sei, mais se ela perguntar não a responda, e se pensar em responder diga que está bem é que tinha algumas coisas para resolver fora da cidade — Ela diz.

— Mais para que isso tudo? Até parece que eu estou fungindo de alguma coisa — Digo deixando um sorriso escapar.

— Catherine depois vamos dar uma volta de carro para conhecer por aqui? — William disse deixando todos a volta com a boca aberta.

— Claro.

Terminamos e antes de sairmos Bonnie pede licença pois queria falar com ele, ele voltou e saímos, ele disse que queria que eu dirigisse mais disse que não sabia, ele me ensinou os passo a passo e de primeira acertei e corremos pela estrada.

— Que máquina que é essa, obrigada William eu nunca nem imaginaria que iria entrar em um desse e muito menos dirigir, e você é bom para ensinar por que olha como eu estou.

— Es muito esperta, como aprendeu só deu ter tido o que tinha que fazer??

— Já vi alguns vídeos e também filmes, aqui é uma ilha — Digo olhando em volta e vejo que é um afasto longo por volta da ilha e é onde seu jato que pousa.

— Es muito curiosa,e vai mais devagar estar a chegar nos cento e oitenta.

— Hoje está a ser o melhor dia de minha vida — Digo maneirando é logo freio.

— Humm que boa motorista senhorita Catherine.

— Bem, me diga William você é um espião? Se for já sabes que eu sou pobre — Digo rindo.

— Queres saber tanto, bem não, eu não sou um espião, eu sou é um mafioso e por isso que Levaste um tiro, estava atrás de um homem que me roubou mais ele fugiu quando desisti de o seguir.

— Por isso sabes tudo sobre mim, você parou por que eu foi atingida não é mesmo?

— Sim... mas não podes dizer a ninguém sobre isso, te trouxe pós sei que não daria conta sozinha.

— Muito obrigada pela preocupação, e por tudo...

— Bem agora que sabes da verdade vamos voltar e vai com calma!

Ele diz e assim faço, voltamos e ele me mostrou um pouco da casa e o lado de fora da piscina, mostrou várias coisas e disse que aqui não preciso ter medo pós a muitos seguranças e realmente tem muitos.

Fiquei no quarto mechendo em meu celular até que rosa disse que fez um doce e perguntou se eu não iria querer provar e foi até a cozinha andando mesmo com a dorzinha mais devo me acostumar, comi o doce e também tomei meus remédios, fiz alguns alogamentos.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora