•Catherine narrando•
Assim que saiu de sua sala, Bonnie entra e eu vou para meu quarto, o dia amanheceu e com ele veio várias pessoas que começaram as transformações, meu cabelo que antes era um castanho agora e um ruivo, fizeram uma maquiagem naoa muito forte mais bem linda, minhas unhas estavam lindas, Bonnie chegou com uma mala e documentos nas mãos, ela não poderá ir comigo pois estará muito na cara, hoje terá uma festa de carros e esse homem, que se chama Daryl estará lá e os homens que William mandou já estão lá, cheguei no hotel que me reservaram e tomei meu banho e me arrumei toda, coloquei um short e uma bota de canto curto e uma blusinha curta, fiz um babyllis em meus cabelos e passei o melhor perfume que me deram, deixei o gravador de áudio bem escondido e com o fone podia ouvir William.
— Já sabes o que tem de fazer, se enturma!
— Está bem.
Assim que cheguei, vi muitas pessoas bebendo e outras fumando, os dois homens de William aviam se enturmado com os caras e eu foi até meu alvo o daryl, fiquei admirando os carros e olhares vieram até mim, senti uma mão em minha cintura e assim que olhei para ver quem era, era um rapaz.
— Gostou? — Perguntou.
— Amei, Tu é o dono dessa?
— Não, quem é e meu patrão.
— Me levaria até esse seu patrão? Gostaria muito de pilotar essa lata.
— Com todo prazer gata, venha comigo.
— Catherine isso não estava no plano!
— Só assim para mim chegar até nele — Digo meio que tossindo.
— Tudo bem? — O rapaz pergunta.
— Tudo — Fingo um sorri falso.
Estou nervosa e minha primeira vez nesse negócio de máfia, ahh que dê tudo certo.
Cheguei perto do tal daryl colocando a mão em seu abdômen amostra e olhei em seus olhos.
— Muito prazer — Digo lhe dando um beijo em sua bochecha — Eu me chamo Lena.
— Prazer é todo meu lena, sou Daryl.
— Seu querido amigo me trouxe até você, ele diz que aquele carro é seu e mesmo?
— Sim minha linda, todos aqui são meus mais meu preferido e aquele — Ele mostrou um lindo amarelo.
— Vamos fazer uma aposta.
— Humm comecei a gostar de você garota.
— Olha se eu ganhar, você ganhar uma boa grana e eu quero essa noite você todinho para mim, mais se você ganha fica com a grana e eu vou embora.
— Tem certeza?
— Tenho.
— Então bora mulher!
— Catherine mal dirigiu meu carro e tá querendo se matar garota!
— Olha eu sei o que eu estou fazendo.
Os carros estavam prontos e eu estava só esperando o tiro para o alto e assim que escutei o estralo corri o máximo que pode, havia várias curvas mais eu estava boa de mais e ele por um segundo quase me ultrapassa, corri o máximo que o carro permita e fiz ele comer poeira assim que dei todas as voltas parei o carro é o vi descendo.
— Como tu és boa.
— Obrigada mais agora venha cá — Digo lhe pegando pela blusa.
— Me rendo, trato e trato sua gostosa — Ele me beija e eu retribuo e ele começa a beijar meu pescoço.
— Aqui não, vamos para um lugar mais tranquilo.
— Venha comigo.
Olhei para trás e vi os homens de William vindo, ele me levou até um quarto que havia ali, ele esqueceu de fechar a porta que foi muito bom, enquanto ele mordia meu pescoço, um dos homens deram choque nele e ele caiu desmaiado.
— Aí — Digo assim que a mordida dele ficou forte.
— Catherine estou aqui a observar tudo, o que houve???
— Ele me mordeu, enfim não sei o que vão fazer mais eu tô saindo.
Foi embora para o hotel e tomei um banho tirando aquela roupa horrível e coloquei uma roupa bem mais confortável, vi William me ligando e o atendi.
— Amanhã seu voou será cedo os homens viram com você, ótimo trabalho garota.
— Tenho idade e não sou uma garota.
— E que eu já me acostumei, bom descanse.
Ele desligou e eu foi Olhar no espelho e havia uma marca roxa de sua mordida, ignorei e foi dormir, de manhã foi para o aeroporto e lá estava os homens, voamos para ilha e assim que chegamos puxei minha mala até meu quarto e assim que entrei foi até meu banheiro tomei um belo banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...