Capítulo 3

2 1 0
                                    

Catherine narrando•

Ela me deixou no quarto e me levantei da cadeira de rodas mais ainda não me acostumei com essa dor, e sinto os pontos.

Uma batida na porta e eu disse que quem fosse poderia entrar.

— Olá senhorita, vim lhe trazer algumas coisas para comer — Diz ela com uma bandeija enorme — E se precisares de alguma coisa estou aqui as ordens.

— Muito obrigada, como te chamas?

— Sou a rosa, e a senhorita é a Catherine certo.

— Isso, muito obrigada Rosa — Digo com um sorriso meigo no rosto.

— Bem tenho que ir, precisando de mim e só me chamar, com licença.

Ela saiu e eu não estou acostumada com tantas coisas mais não irei recusar uma coisa que é de graça.

Comi várias frutas e bebi bastante água, liguei a televisão já que não tenho Internet no celular, coloquei em uma novela que estava passando, fiz um esforço e me deitei na cama e me cobrir pois aqui a ar condicionado e eu não sei como mecher nisso.

Ouvi batidas na porta e William entrou, o mesmo notou que eu estava com frio e desligou o ar condicionado.

— Olha conseguiu ir até a cama?

— Sim.

— Se sentires alguma coisa eu ligo para meu médico e ele vem rapidinho.

— Não te preocupas, estou bem, se sentir alguma coisa lhe aviso.

— Já conheceres rosa certo, se precisar de alguma coisa é só pedir a ela, Bonnie e minha assistente ela está te ajudando até chegar aqui mas como já até ajudou agora e rosa que irá oferecer ajuda se precisares.

— Está bem, e obrigada por desligar eu não sabia e estaca congelando aqui.

— Não a de quê, bem tenho que sair mais tarde volto para lhe ver.

— Mais já vai sair?

— Sim, tenho algumas para serem resolvidas.

Cheguei perto dele e o abracei, ele na hora ficou sem saber o que fazer mais logo retribuiu.

— Seja lá que tipo de espião seja você William, eu gostei bastante de ti e por favor não deixe isso novamente acontecer comigo.

— Prometo a ti que isso não lhe ocorrerá novamente, tenho que ir mesmo, mais tarde volto.

Ele saiu e eu voltei a ver a novela que eu estava Amando, seja querida e essa que eu estou tendo mais eu estou amando, comida de graça e um quarto bom com um banheiro só meu e uma boa televisão,  pedi rosa uma roupa para tomar um banho e ela me trouxe e me ajudou no banho mesmo eu dizendo que não precisava, consegui a Internet e não havia nenhuma mensagem de vick então resolvi não dizer nada, quando William chegar preciso dizer sobre o meu emprego, pois os meus chefes vão estranhas eu ter faltado hoje e minha bicicleta também, coitada largada na rua, e minha casinha alugada também.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora