Capítulo 15

0 0 0
                                    

   •Catherine narrando•

Foi para o apartamento e agora a porta já estava arrumada, chamei o médico que esta cuidando de meus bebês e ele me analisou disse que os bebês estavam bem e fofa de risco. Ele cuidou dos ferimentos dos dois e logo os mesmo estavam deitados descansando, Nicolas dormia tranquilamente e eu estava deitada ao lado de Wil pedi que ficasse quietinho e não dissesse nada apenas que ficasse tranquilo.

— Lhe amo e farei de tudo por ti.

— Eu também te amo — Digo e beijo sua bochecha.

— Fiquei com medo de perder a ti — Ele diz deixando lágrimas caírem — Você é tudo que eu tenho de mais importante, lhe amo tanto minha garota — Diz me abraçando e eu retribuiu.

Ficamos assim até ele pegar no sono, e logo peguei também, o dia havia começado e ele estava melhor mais ainda com alguns machucados,   ele ficou a conversar com Nicolas e eu ficava deitada, ontem foi um dia muito agitado, devo descansar.

   Conversei sobre o garoto e ele disse que também gostou dele pois ele que ajudou a me tirar de lá, disse que poderíamos adotar ele, e o mesmo aceitou, conversamos isso com Nicolas e o mesmo chorou de alegria e deu um abraço em nois dois.

Os dias se passaram e as dores começaram a vim, foi até o médico e fiquei internada pois meus neném estavam vindo, rosa e Bonnie vieram para ser minha acompanhantes eu precisava de uma figura feminina comigo, pedi para que wil continuasse com a procura de minha mãe e ele com Nicolas foram dispensados da minha sala.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora