Capítulo 18

0 0 0
                                    

•Catherine narrando•

Rosa fazia um belo rabo de cavalo e pedia que Bonnie me maquiasse, quero sair linda desse hospital,  depois que elas me arrumaram ouvimos batidas na porta e vi dois casal entrarem, rosa e Bonnie nos deram licença e saíram.

— Catherine? — O senhor pergunta.

— Minha filha — Diz ela vindo me abraçar.

Me levanto e a abraço, acabo por chorar tanto assim como eles.

— Me perdoe minha filha por deixá-la sem nossa proteção, eramos mais pobres não tínhamos nem o que comer... aí minha filha eu senti tanto sua falta.

— Tudo bem, tudo bem.

— Sua mãe tem razão minha querida, mais que bom que está bem é muito bem olha vamos ter mais uma vida olha que benção — Dizia meu pai.

— Dois aliás — Digo entre as lágrimas que caiam — Estou grávida de gêmeos.

— Meus parabéns minha linda, quero poder nunca mais me separar de ti — Dizia ela.

— Nunca mais.

Os abracei e ficamos horas e horas falando até que minha bolsa estourou, mais tarde os médicos haviam chegado e todos tiveram que sair mais wil ficou comigo.

Durou algumas horas e quando vi minha menininha e meu menininho chorei tanto, eles são umas gracinhas.

As enfermeiras levaram eles para limpá-los e colocou a roupas que eu trouxe, eles ficaram em umas caminhas ao lado da minha, por hoje ninguém poderia vim apenas amanhã, eu tomei um banho e o wil também, fiquei de repouso na minha cama e wil não tirava os olhos deles.

— Aí meu amor esses são as pessoinhas mais lindas que eu já vi — Dizia  dando um cheirinho neles — Eu amo tanto vocês meu lindos.

Fiquei ali os admirando e aquele momento ficará sempre em minha memória,  o dia amanheceu e com ele o pessoal havia chegado, Nicolas e Bonnie e rosa foram os primeiros e logo em seguida meus pais, ficamos todos conversando e logo deu a  hora deles saírem, amanhã iremos para casa, iremos para ilha de avião mesmo com todo o cuidado do mundo pelos pequenos.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora