Capítulo 14

0 0 0
                                    

   Catherine narrando•

   Olhava para os lados na esperança de vim alguém até que não demorou e vi um jovem rapaz com uma mochila.

— Moça toma — Ele diz e tira uma garrafa de água da bolsa e eu bebo tudo estava com tanta sede.

Ele tira uma marmita de comida e me dá sua blusa de frio.

— Por que esta fazendo isso? — Pergunto.

— Eu não sou como eles, principalmente meu pai eu odeio o fato dele te manter presa e fazer isso com outras pessoas.

— Quem é seu pai?

— O Sr Miguel.

— Ele não é bom mesmo, obrigada viu — Digo — Eu estava com tanto frio e fome... ah meus bebês agradecem por você.

— Que isso moça.

— Mais achei que ele tinha apenas Elizabeth.

— Ele nunca gostou de mim e ignora o fato de ser meu pai, ele não liga para mim... depois que minha mãe morreu ele teve que ficar comigo e bom sou apenas um jogado, quando fiquei sabendo de sua situação vim correndo até você, já a Elizabeth e filha de outra mulher... enfim eu tenho que ir eu prometo que eu volto.

— Estarei te esperando.

Ele sai as presas e eu termino a marmita que ele me trás, era fim de tardezinha quando o garoto voltou e ele estava todo machucado.

Ele estava com alicate enorme e ele cortou as correntes.

— Venha, vamos.

— Obrigada — Digo.

Saímos e assim que cheguei do lado de fora havia muitos carros e principalmente o de William,  foi até o carro dele onde o vi caído no chão.

— Meu amor — Digo ficando em pé ao seu lado — O que houve aqui, garoto o que aconteceu?

— Estou bem meu amor só estou um pouco cansado.

— Só agora que eu percebi que não sei o seu nome, como chamas?

— Nicolas — Ele diz.

— Venha ajuda-me a levantar ele se tiveres força — Abro a porta do carro e Nicolas o coloca, pesso para ele entrar e o mesmo se deita no banco de trás.

— Meu bem não podes dirigir — Ele diz — E você não tem condições — Digo.

Olho para os lados e vejos alguns dos homens de William, ligo do meu celular para Bonnie que atende no mesmo estante, digo sobre os homens e ela diz que já está socorro a caminho.

Digo da janela para eles e os mesmo concordam, minha barriga estava muito na frente, bem no volante aliás e puxei o banco para trás e foi de vagar com o carro.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora