•Catherine narrando•Vesti um vestido florido e fiquei de pantufas mesmo, bom que o daryl não sabia quem eu era pois minha cicatriz estava do lado de fora mais ele era burro o suficiente para nem notar isso, foi até a sala onde todos estavam e me olharam.
— Que gente?
— Haa seu pescoço cath — Disse Rosa.
— Ahh eu disse que ontem o indiota do daryl me mordeu, bem eu tive que atuar não é mesmo.
— Foi excelente mais não gostei nada da quele beijo!
— Que foi isso?, William! — Disse Bonnie para ele
— Ahh nada... Vê se coloca um gelo aí ou uma base não suporto olhar para você e ver essa marca — Ele diz e saí.
— Mais eu não entendi ele queria o cara e agora tem....
— Querida todo mundo aqui enchegor menos você — Ela disse sorrindo.
— O que foi me diga.
— Ele está apaixonado por ti vez de quando te avistou.
Eu realmente fiquei sem palavras, coloquei os cabelos para tampar e foi até do lado de fora onde estava, o mesmo estava sentado sobre uma cadeira próxima a piscina.
Me sentei perto dele e ele me olhou.
— Eu fiz o que me pediu e ocorreu tudo certo.
— Você nem pensa mais ele poderia ter feito alguma coisa contra você garota! Fiquei com medo mesmo sabendo que tu és corajosa o suficiente para enfrentar ele — Ele diz levantando é saindo.
— Ei desculpas mais eu estava sendo uma atriz como pediu.
— Mais você não sabes o ódio que eu senti por ele ter te chamado de gostosa e ter tocado em você é ainda mais ter te beijado!
— Por que sentes essas raiva? — Digo andando fazendo ele cair sentando sobre a espreguiçadeira fazendo eu ficar em pé em sua frente.
— Por que eu eu obcecado por você, por que eu penso em ti vinte quatro horas por dia, por que sem você do meu lado eu me sinto um nada, haa mas com você tudo se tornar melhor.
Ele levanta e me puxa pela cintura, uma de suas mãos vão em meu rosto acariciando me, e a outra me puxa pela cintura me trazendo para perto de si.
Sua boca tão próxima a minha, ele me beija e eu retribuo, acabo por ficar nas pontas dos pés por sua altura, sua mãos apertam minha cintura, ahh como isso e bom, ele morde meu lábio, e sua língua passa junto a minha, paramos pela falta de ar e seus lábios passam pelo meu pescoço, seus doces beijo em meu pescoço ahh como ele é bom comigo.
— Senhor, Desculpas pelo incômodo mais a uma ligação importante para o senhor.
Ele para e me dá um selinho demorado e vai até a Rose pegando o celular de suas mãos e saindo.
— Ehh Rose ele deve de estar muito apaixonado por mim por que eu já estou começando a me apaixonar por ele — Digo.
— Com certeza — Ela diz rindo.
Sai para meu quarto e ali fiquei deitada pensando no que acabará de acontecer, sinto borboletas em meu estômago só de lembrar-me.
Como estava calor, coloquei um bequini e foi até a praia, entrei nadei bastante e logo após foi para o sol me bronzear, todos os cantos a algum segurança então fico tranquila, não a ninguém na praia e isso é tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...