•Catherine narrando•
Dois anos Depois....
Nesses anos muitas coisas aconteceram, vick sabia de tudo o que havia acontecido, meu wil me pediu e nós casamos e hoje estou esperando nossos gêmeos.
Saímos da ilha e fomos para um apartamento na cidade, pois eu precisava de um lugar com mais facilidade para ser atendida, estava deitada mechendo em meu celular conversando com rosa.
— Rosa e como está meu nenem? — Perguntei me referindo ao meu cachorro, Doby.
— Ah ele está muito bem está lá fora brincando com seus brinquedos — Diz ela mostrando
Dou um lindo sorriso e logo escuto um barulho na porta que me faz assustar.
— Rosa fique aí já volto.
— Está bem.
Saio e vejo a porta arrombada e o guarda caído no chão, meu coração acelera e volto para sala.
— Rosa avisa ao meu wil que eu — Antes deu terminar vejo um homem apontar a arma para mim e pede para mim ficar em silêncio.
— Cath! Alouuu.
— Desliga — Ele pede baixo e eu vou e faço uma cara na boa para ela e desligo.
— Venha comigo, não tente fugir se não lhe mato!
— Tudo bem — Digo eo acompanho.
Havia outras pessoas na quais eu nem olhei na cara, fiquei Quieta pensando o que poderia tá acontecendo pois eu não faço a mínima ideia, O mesmo homem que me sequestrou pede para mim descer e assim faço e chegamos num lugar horrível com um mal cheiro.
Ele pede para mim entrar e vejo o Sr Miguel, o wil foi atrás de respostas de meus pais talvez nem saiba que esse homem me sequestrou.
— Esposa de William não é mesmo bia
— O que quer de mim?
— Quero atingir a única coisa que aquele desgraçado ama.
Eles me prederam como se eu fosse uma criminosa atrás das grades, saíram me deixando ali sozinha, as lágrimas começaram a cair e eu estava totalmente sem o que fazer, o que será que irá acontecer comigo? Será que William sabe... muitas perguntas passam por minha cabeça e eu estou começando a ficar apavorada aqui, não tem muita iluminação, A muita poeira e também faz muito frio...
Levanto da quele chão e vou até as grades e olho para ver se à alguém mais não vejo ninguém.
A muito silêncio creio que me deixaram aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...