Capítulo 9

0 0 0
                                    

     •Catherine narrando•

      Abri os presentes que Willian havia me trazido, e ele me trouxe uma linda bulseira, dois perfumes nos quais nunca pensei que iria ganhar e um lindo salto alto preto e um belo gloss.

— Aí muito obrigada — Digo o abraçando.

— Não a de quê, cath venha comigo rapidinho — Ele diz levantando  é pega em minha mão.

— Tá bom — Digo.

— Mas antes coloca essa máscara de dormir — Diz e eu ponho.

— Hum o que está planejando.

— Logo saberá.

  Fomos.o caminho todo rindo pois eu estava com muito medo de cair, assim que ele disse que eu podia tirar a máscara tirei e olhei para a mesa pronta de frente a piscina e estava tão lindo e estava escrito  " Cath aceita ser minha namorada? "

— Me aceitas mesmo sabendo quem eu sou? — Diz ele ajoelhado com as alianças.

   — Eu aceito — Digo super feliz.

Ele coloca a aliança em meu dedo e eu o abraço tão forte, fomos jantar e eu tirei várias fotos nossas,  nossa como eu queria contar isso apra vick agora....

Jantamos e depois ficamos sentados juntos em um balanço de mandeira bem grande que cabia nos dois.

— Ele fazia carinhos em meus cabelos e dizia baixinho o quanto me amava.

   Fiquei pensando ele diz que apenas machuca mais não faz mais do que isso é eu espero mesmo pois eu lhe amo e não quero ninguém fassa mal a ele assim como ele possa fazer mal a alguém.

— Eu também te amo — Digo e selo nossos lábios.

— E como foi ficares longe de mim este tempo?

— Bastante ruim, senti saudades sua — Digo o olhando — Bem qual é minha próxima missão?

— Por enquanto nenhuma a sua única missão agora é só ficar aqui do meu ladinho — Ele diz.

— E você tem mais alguma?

— Sempre tenho mais por enquanto não irei fazer nada vou ficar apenas aqui com tigo está bem?

— Está bem, bom me conte sobre como entrou nisso...

— Na verdade eu já nasci nisso, meus pais eram...

— E essas cicatrizes na sua mãos?

— Brigas, coisas que não gosto de lembrar...

— E essa casa era de seus pais?

— Sim, depois que os dois morreram ficou para mim, os dois morreram em um acidente infelizmente.

— Nossa meu bem eu sinto muito por ti — Digo a olhar sua cara triste — Eu nem sei o que aconteceu com os meus.

— Se quiseres eu posso investigar para ti meu amor — Ele beija minha cabeça.

— Sério meu bem? Mas achas que eles podem estares vivos, mais eu sou uma órfã que cresceu em um órfã.

— As vezes te deixaram e estão vivos, irei atrás disso se quiseres.

— Eu quero se puder.

— Está bem.

   Ficamos conversando sobre várias coisas, ele prestava toda sua atenção sobre todas as palavras que eu dizia e eu  com ele, seus olhos brilhavam quando eu dizia que o amava e que tudo que eu estava vivenciando apesar de ser bem perigoso mais eu amava sua companhia, amava seu cheiro, amava seu jeitinho.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora