•William narrando•
O que aconteceu comigo? Vez de que essa garota chegou em minha vida eu amoleci, Deixe-a me abraçar, cuidei de forma muito cuidadosa e principalmente deixar a andar em meu carro!! Eu não estou certo.
Ela se adaptou essa semana, nossa quando o tiro a acertou em minha mente achei que ela iria morrer, quando vi o sangue escorrer por minhas mãos eu não sabia o que fazer apenas a coloquei em meu carro e Bonnie a ajudou em tudo praticamente eu estava paralisado, nunca me ocorreu, quando fomos para minha ilha eu não parava de pensar em seu bem estar, e eu estava louco até que Bonnie me ligou pela chamada e escuteia pela primeira vez des do ocorrido.
— Como eu estou aqui, por que eu levei um tiro? Moça me diz o tiro não foi tão grave e que tenho que ir para longe para me tratar, pelo amor De Deus moça me fala! Por que eu não tenho dinheiro para arcar com um hospital melhor ou algum médico melhor, mais assim que eu sair de algum lugar eu trabalho bastante e te pago viu e o resto.
Escuto o que ela diz e começo a rir sem parar.
— Chefe escutou o que a garota acabará de dizer? Será que está a delirar? Ou é preocupação mesmo.
— Fiques tranquila Bonnie ela é muito curiosa, mais ela tem razão, diga que eu estou indo!
...
Ahh essa garota que não é totalmente garota pois é uma mulher bem feita mais eu não consigo parar de chamá-la de garota, enfim ela está a fazer exercícios físicos e seus pontos já estão saindo o que eu fico mais tranquilo pois sua saúde é Excelente.
Estava em meu escritório até que achei a localização do homem que me roubou.
— William desculpa te interromper mais temos um novo problema!
— Diga que não é a Catherine.
— Não! ela não, é sobre o George! Ele está indo indo para a Europa! Vai deixá-lo escapar.
— Não claro que não, mande dos de meus homens no mesmo avião que esse canalha e eles Cuidem disso, estarei controlado tudo aqui.
— Está bem.
Ela saiu me deixando o rastrear e Bonnie deixou tudo pronto para os homens, dei uma palavra com os dois e disse que quando chegarem terá mais alguns de meus homens os esperando lá, são alguns amigos que estavam por lá e aproveitei a situação para eles me ajudarem.
Sai de meus pensamentos assim que escutei batidas na porta e pedi para que entrasse sem nem tirar meus olhos de meu computador.
— William até quando ficarei aqui?
— Até quando estiveres bem totalmente, queres voltar para sua casa? Sinto muito mais ela não é sua mais, outra pessoa já alugou.
— Mais que...como assim eu tô sem casa e sem emprego???
— Não tecnicamente você mora aqui, então não se preocupe tem tudo que pedes — Digo — Pois se é dinheiro que precisa — Digo pegando um pacote e lhe entrego — Tomé e gaste com o que quiser.
— Não, eu não quero seu dinheiro, você é podre de rico mais eu não quero seu dinheiro quero trabalhar! E por que me deixa morar em sua casa?
— Bom você não tem lugar para ir e eu estou apenas sendo um bom homem, a algum problema em querer te oferecer moradia?
— Você falando assim parece que eu sou uma coitada, e como eu fasso para sair dessa ilha?
— Temos lanchas, helicópteros...
— Mais como eu vou todo dia ir trabalhar e voltar?
— Queres tanto trabalhar assim?
— Quero.
— Seja como eu — Digo.
— Você mata, eu não quero isso! — Diz ela.
— Quem disse que eu mato? Eu não sou esse tipo de pessoa, eu apenas machuco! — Digo firme.
— A mesma coisa, bem como não estou tendo opção o que eu posso fazer? — Pergunta ela se sentando.
— Eu tenho um trabalho para você mais tem que ser uma boa atriz, o cara que eu estou atrás eu quero que o conquiste! Sei que está boa o suficiente.
— Claro, diga o que eu devo fazer — Diz.
— Você vai para uma transformação, apesar que já é linda o suficiente mais ele com certeza te viu na rua quando estava fugindo então e melhor evitar que ele descubra — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
Roman d'amourNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...