•Catherine narrando•
Sei que estou a correr risco por estar com ele mais eu o amo eu o amo e espero que nenhum mal lhe aconteça pois eu não sei o que fazer se alguma coisa acontecer.
Prefiro nem pensar pois eu o amo, foi para meu quarto e ele para o dele, dormi pensando no quanto sombrio e louco é eu estar aqui, quero saber de vick irei amanhã falar com ele.
...
Ficamos a tarde vendo filme e disse sobre a vick e ele disse que eu posso falar com ela quando eu quiser menos dizer que ele é mafioso pois teria colocando a vida dela em risco, ela pela ligação estava louca de preocupação e disse que queria me ver.
Disse que iria até ela então me arrumei, foi com dois homens disfarçado de roupas normais mais estavam armados, fomos para a praça e compramos sorvetes e sentamos.
— Por que sumiu assim? Eu fiquei preocupada sabia!!
— Eu estou namorando — Digo — Ele é maravilhoso, por isso dei essa sumida.
— mais por que abandonaste teu emprego e não me respondia??
— Ahh problema de celular e tava muito perigoso eu voltar embora todos os dias de bicicleta.
— Mais o importante é que esta bem, como é esse teu namorado? E pra que lado esta morando.
— Estou morando em outra cidade achei um emprego bom, e meu namorado aa ele é o melhor do mundo.
Ficamos conversando quase a tarde inteira e voltei embora, assim que William me viu me deu um enorme abraço me dando um beijo ali mesmo.
— Como foi meu amor?
— Foi tudo ótimo, irei tomar um banho e descansar estou com sono.
— Faz isso meu amor, se precisares de mim estarei por aí e só me chamar.
Ele beija minha cabeça e eu saio, tomo meu banho e me arrumo, deitar-me na cama e adormeço totalmente, acordo durante a noite e não consigo dormir então fico até tarde vendo série, o dia estava amanhecendo e eu fechei as curtinas e o quarto ficou escuro e eu voltei a dormir, assim que eu acordei tomei um banho e foi até a cozinha.
— Deixe-a a dormir, estava mesmo com sono — Doz rosa.
— Uh se eu estava — Digo a rir e ela acaba por sorrir também.
Tomo meu café da manhã e vejo ela já preparando o almoço, vi Bonnie passando e a cumprimentei.
— Oi bom dia — Digo.
— Bom dia — Ela diz com um sorriso meiga.
— Venha senta aqui comigo, toma um cafezinho
— Muito obrigada, eu aceito sim estou para lá e para cá vez de cedo.
Ela senta e come bastante, comemos em silêncio até ver William vindo em minha direção e deixa um beijo em minha bochecha.
— Ahh que lindo dia, que tal irmos nadar, você também rosa — Ele diz e concordo.
— Sr.william eu???
— Claro por que não, Vejo vcs mais tarde e Bonnie se precisares de mim estarei na sala.
— Está Bem mais creio que não precisarei, está tudo sobre controle.
Fiquei aos papos com elas até que Bonnie e engraçada, ajudei a rosa a fazer o almoço e logo depois as chamei para irmos almoçar na sala e ver alguma coisa boa e então colocando filme de comédia e ríamos não durou muito tempo e rosa cochilava e logo dormiu, fiquei abracadinha com meu Wil e ali ficamos até o filme acabar, troquei me de roupa e fomos nadar e rosa já estava com seu maio pulando na piscina.
— Menina que calor que eu estava — Ela diz sorrindo.
— Aí rosa pior que estava mesmo, por agora vamos aproveitar essa água geladinha.
Wil veio até min sem aquela camisa e nossa Deus que homem, seu abdômen era ainda maior do que o de daryl, seus músculos aí como ele é lindo e todo bronzeado mais lindo ainda.
Ele pulou na piscina nadando até mim e ali ficamos nois dois juntinhos, Rosa colocou um som e ficamos dançado, wil e Bonnie também dançavam felizes com um sorriso no rosto, ahh como o sorriso dele e lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...