•Catherine narrando•
Após a piscina cada um foi para seu quarto, tomei um banho e me deitei, nadar faz a gente ficar tão cansada, foi até a cozinha comi um pecado de melão e bebi bastante água, levei água para o quarto e me deitei e logo dormi.
...
Os dias foram tranquilos, Wil fazia algumas ligações durante o dia e Bonnie como sempre para lá e para cá com seu computador e fones, aqui a uma academia então passo meu tempo lá e também a uma sala apenas de pintura, vi algumas técnicas de como aprender na Internet, fiz alguns desenhos e passei a tarde ali.
Vi Wil entrando e me deu um abraço.
— Meu amor eu tenho uma missão para ti, mas será a última não quero ti se arriscando por aí!
— Está bem, diga-me.
Ele se sentou em um canto, disse que eu terei que ir até um restaurante e descobrir quem é filha de um tal Miguel pois ela é a chave para capturar seu pai e ela junto, arrumei minhas coisas e foi para esse tal restaurante chegando lá o reconheci pois meu William havia me mostrado a foto deles.
— Olá com licença — Digo indo até a mesa — A senhorita deixaste cair isso — Digo e lhe entrego seu brinco.
— Muito obrigada senhorita minha filha e meio lerda — Diz o tal de Miguel.
— Há que isso meu caro senhor, acontece, pois bem com licença — Digo.
— Estás acompanhada?
— Não meu senhor, eu estou sozinha.
— Sente-se com nosco — Ele diz e me sento.
— Muito obrigada.
— Como te chamas?
— Me chamo Beatriz mais pode me chamar de bia — Digo e ele aperta minha mão.
— Prazer é todo minha cara bia, eu sou Miguel.
— Muito prazer Sr.miguel.
— Está e minha filha como disse — Ele sorri e eu também — Ela se chama, Elizabeth.
— Muito prazer em te conhecer Elizabeth.
— Muito prazer — Ela diz e aperta minha mão.
Pedimos o que iremos comer e vejo que Já deu nove e meia.
— Com licença, tenho que ir ao banheiro.
Eles me dão e vou até o banheiro.
— Que eu faço agora meu bem?
— Volte até a mesa fica só alguns minutos e vá embora com cuidado, estou aqui fora te esperando.
Fiz o que ele pediu e logo saí, o avistei e entrei dentro do carro.
— E agora?
— Agora nada a mais meu amor seu serviço foi ótimo.
— Mais não entendi...
— Meu bem tu és linda qual quer homem além de mim vai pensar isso de você, obviamente com concordo tu és maravilhosa minha garota, ele certamente te achou atraente pois ele não parou de falar um segundo com tigo.
— Bom seja o que lá você irá fazer só espero que eu não precise mais disso.
— Não precisa mi amore, Fiques tranquila hoje foi sua última noite.
Fomos embora, mesmo não ter entendido quase nada, tomei um banho e me arrumei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...