Capítulo 8

0 0 0
                                    

        •Catherine narrando•

   Observei de longe ele vindo até mim, me sentei e o mesmo se sentou próximo a mim.

— Está bem? Como vai sua cicatriz.

— Está tudo bem, vieste  ficar comigo?

— Por enquanto, tenho que ir para uma missão, sinto muito não poder ficar mais aqui com tigo.

— Não te preocupas, estou bem.

— Se precisar sair da ilha ou ir visitar alguém avisa algum dos seguranças e eles e levará, pois por estar comigo pode correr risco e eu não quero nenhum mal a Ti.

— Está Bem, liga para mim diga que está bem ok.

— Até logo — Ele diz e beija minha bochecha.

Ele sai e eu volto a ficar deitada, logo volto para dentro e tomo um banho  bem gostoso, olho para minha cama e vejo um envelope cheio de dinheiro.

" Minha querida aqui está o seu pagamento, aproveite "

   Nossa quanto dinheiro, o guardei é foi para cozinha e fiz uma pipoca doce e chamei rosa para vermos novela, assim a tarde foi passando e com ela o sono, eu acabei por dormir junto de Rosa na quele enorme sofá que é tão confortável igual uma cama.

[...]

Um mês havia passado e nada do William voltar, eu foi na cidade comprei várias coisas, ahh que adotei um cachorrinho, ahh ele é tão lindinho, comprei caminha, ração boa, tudo que ele precisava fiz até uma carteirinha de vacinação, as que ele precisava já foram tomadas.

Ele ficou deitado em meu colo e fazia carinho em seu pelos, lia um livro de romance até que escutei batidas na porta e vi William entrar e em suas mãos várias sacolas.

— Te trouxe algumas coisas espero que goste, como você está?

— Bem, por que demorou tanto — Digo colocando meu cachorrinho sobre a cama e pulando no colo de o William o abraçando — Estava com muitas saudades você nem imagina.

— Eu também minha doce cath.

Fiquei abraçada com ele por alguns segundos até ele lascar um beijão em mim, o mesmo fez deitar sobre a cama e ele ficou sobre mim.

— Catherine — Ele dizia olhando em meus olhos — Onde achou esse cachorro?

— Na rua, mais eu cuidei bastante dele — Digo.

— Ah como tu és cheia de surpresas — Ele Diz e volta a me beijar, ele me abraça de lado e ficamos deitados juntos.

Sobre O Céu Da Ilha Onde histórias criam vida. Descubra agora