•William narrando•
cheguei ao local onde Miguel me queria, e assim o mesmo apareceu já apontando a arma em minha cabeça, quando ele chegou mais perto lhe dei um chute tão forte que sua arma caiu no chão, começamos a brigar de muros e com isso seus homens tentavam me tirar de cima dele mais os meus homens foram mais rápidos e atiraram nos deles, o tiroteio entre eles não demorou mais o Miguel pegou a arma e irá atirar em mim mais um jovem apareceu na frente e disse para seu pai não fazer isso.
Miguel começou a brigar com seu pai mais o mais velho o jogou no chão e assim que ele iria atacar Miguel um dos seguranças de seu pai o pegou Miguel voltou até mim e por ali não parou, um de seus seguranças iria atirar em mim mais me esquivei e acertou em Miguel, o homem não demorou muito e logo caiu no chão, estava tão cansado que me sentei próximo ao meu carro.
O garoto saiu correndo, não prestei muita atenção mais logo vi ele voltando com minha cath, ela é tão corajosa tão guerreira, ela mesmo estando grávida dirigiu o carro é nos ajudou, Ela é nossos bebês estão ótimos estava tão preocupado com ela, não saberia se ela estaria comendo ou não mais haa meu amor está mais forte do que nunca ela é cem por cento mais forte que eu e um bando de homens juntos.
Bonnie me mandou uma mensagem dizendo que os homens estavam bem apenas se recuperando e eu a agradeci pela ajuda sem ela nosso plano não teria dado certo, cath foi internada pois nossos bebês iram vim ao mundo, deixa com elas e saí com Nicolas atrás de seus pais, faz algum tempo que eu estou atrás deles e sim eu os achei, eles moram em uma pequena casa em um centro mais afastado, fomos nois dois até a casa deles e assim que batemos na porta, a Dona Marta nos atendeu.
— Olá tudo bem? como posso ajudar vocês? — Diz toda simpática.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Céu Da Ilha
RomanceNuma cidade movimentada, uma jovem órfã encontra um mafioso enigmático. Um tiro acidental os une, levando-os a uma ilha distante. Lá, surge um amor proibido entre eles, desafiando convenções. Juntos, eles enfrentam desafios e retornam à ilha onde t...