-Ana Flávia's pov 🇺🇸🌾
Acordei com uma puta dor de cabeça de tanto chorar pela madrugada.
Ou talvez também seja pelo simples fato de Gabriela estar gritando xingamentos pela casa toda e ter acordado todo mundo às 5 da manhã.
—Você é um escroto, Murilo Huff!— ela diz isso pela vigésima vez em 10 minutos.
—Não foi porque eu quis! Porra, Gabriela! Eu já falei que foi sem pensar. Eu fiz merda, só me perdoa, por favor.
—Seu idiota!— Gabriela fala.
Resolvo sair do quarto assim que escuto algo de vidro cair no chão.
Vejo que Gabi e Murilo continuavam brigando, o barulho tinha sido na cozinha. Resolvo ignorar isso e me junto a Duda e Odorico, que assistiam a briga animados, ao lado de todos os nossos amigos.
—Você 'tá vendo o estado da Ana Flávia?— diz apontando pra mim.— Isso é culpa sua! Sua e do seu brilhante amigo, que tem um ego e orgulho maior do que a cabeça dos dois juntos!
—O que eu tenho haver com essa história?— me intrometo no meio de ambos.
—Explica pra ela, Gustavo!— Gabriela usa o tom mais agressivo e desafiador que ela possui. A morena sabe como deixar qualquer um com medo.
—Ana, eu...— ele gagueja e eu já sinto meu sangue ferver ao ver uma aliança de noivado na sua mão. Senti meu corpo ter calafrios e com certeza eu 'tava mais pálida. Minha boca meio aberta deixava clara a minha cara de surpresa e choque.
—Me desculpa, quando eu fui pro Texas, acabei fazendo uma aposta com o Huff, sobre fazer você se apaixonar por mim.
—Eu não acredito.— falo ainda em choque por conta da aliança.
—Mas eu acabei me apaixonando de verdade, Ana. Eu te amo, com todo meu coração.
Suas palavras eram os mesmo que nada para mim, a partir do momento que vi o anel. O bendito anel.
—Você mentiu, Mioto. Se eu tivesse todo seu coração, você não teria um anel de noivado na mão. Eu juro que ontem, depois de tudo que aconteceu, a gente conseguiria pelo menos conversar sobre tudo, mas é claro que você tem que tornar tudo mais complicado. Me faz só um favor, me esquece.— disse de forma firme, sem tremer a voz.
—E também, não se case de terno preto, bege fica mais legal, sempre achei mais bonito.— o aconselhei, dando um sorriso de lado.
—Ele vai se casar de terno preto, Boiadeira.— uma mulher loira, com a mão sangrando, diz meu apelido ironicamente.
Foi essa tapada que derrubou alguma coisa de vidro na cozinha.
Imediatamente reconheci a sangue ruim. Além de estar se casando, ele é o NOIVO DA ISABELLE FERRAZ.
—Inclusive, acho que você deveria saber em primeira mão que a empresa do Mioto não tem mais nenhum contrato com os Castela's.
—Não sabia que o Gustavo seria tão burro assim a ponto de acabar a maior parceria entre as empresas da América Latina e América do Norte.— falo irônica.
Claro que ele seria. Ele foi burro.
—Queridinha, minha família acabou de assinar o maior contrato de toda a história do Brasil.
A loira se gaba de forma esnobe e todos a olham de forma julgadora.
Ela é tão esnobe e mimada, que parece uma criança de 5 anos discutindo com a melhor amiga sobre quem tem mais brinquedos.
—Queridinha...— imito ela.
—Eu não preciso ser esnobe e nem mostrar todo meu poder aquisitivo pra saber que eu sou melhor que você, além de que não preciso do dinheiro do papai pra me sustentar.Me aproximei de Ferraz e sussurrei em seu ouvido.
—Pergunta pro seu noivo com quem foi a melhor transa da vida dele, prometo que não vai se arrepender.— falo de forma debochada, vendo a mesma ficar vermelha de raiva.
Mesmo que não fosse verdade, é sempre bom ser superior independente da situação.
Eu sei como mexer com vadias. É só se mostrar melhor que elas.
Dei meia volta e andei até meu quarto. Peguei a mala que já estava pronta e passei por todos novamente, indo até o carro e colocando na carroceria.
Já planejava voltar pro Texas hoje, e ver o Gustavo noivo da Ferraz, uma família que sempre teve problemas com a minha, foi a gota d'água. Acabei indo pro aeroporto muitas horas antes do voo.
Conheço os Ferraz's o suficiente pra saber que Isabelle só estava se casando por dinheiro, assim como o Mioto, já que a empresa estava em crise.
Se merecem.
Me despedi de todos -menos do casal do ano- e fui embora para o aeroporto.
Antes de deixar a casa, perguntei novamente a Gabi se ela queria mesmo ficar lá, ao invés de ir embora comigo.
A morena pensou em aceitar, e por mais que ela e Murilo estivessem brigados, e ela não goste nenhum pouco do Gustavo ou da Isabelle, decidiu ficar por conta da Duda, Giana e Boo, que prometeram ajudá-la a esquecer tudo aquilo.
Eu entrei no avião aliviada. Principalmente porque tinha me livrado do peso da culpa que eu sentia no meu coração. Aliviada também porque iria ver minha família e principalmente o Blacke, que de acordo com o Rodolfo, tinha melhorado muito.
No fim, eu sei que tudo vai dar certo, estou bem tranquila com o final que essa história vai levar, o que me preocupa é o caminho difícil que vou enfrentar pra ter um final feliz, com ou sem ele.
A única coisa que me fazia falta nesse momento era alguém pra segurar minha mão na decolagem, mas me dopei de remédios para dormir e apaguei antes do avião começar a voar.
notas
—Odiei esse capítulo, falta de criatividade me atingiu 😭
—E agora tem a Gabi e o Huff brigados também 😍
—Votem e comentem muito!! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotela
Fanfiction[+18] Essa fanfic contém: uso de palavrões, consumo de bebidas alcoólicas, cenas explícitas de sexo. Contém hot. A Boiadeira do coração de sistema bruto nunca foi fácil, mas não poderia pensar que se apaixonaria pelo playboyzinho de São Paulo, Gusta...