Ana Flávia's pov 🇺🇸🌾
Chegamos ao local da festa. Era bem bonito: do lado de fora, o lugar era todo branco, parecia um museu (pra falar a verdade, parece a casa do Gusttavo Lima, mas o Mioto não concordou com isso).
Porém, dentro da enorme mansão, era tudo muito colorido por conta das luzes. A decoração extravagante confirmou a minha teoria de que a Gabi planejou isso tudo sozinha.
Ela sempre foi ótima nisso, na época da escola, apesar da nossa diferença de idade, suas festas eram as melhores e as mais populares.
No meio, tinha uma enorme pista de dança, aos arredores mesas e cadeiras para todos os convidados. Mais a frente, um palco.
Nos sentamos com nossos amigos, que fofocavam sobre algum casal novo presente na festa. Me intrometi no assunto e jogamos papo fora até alguém nos chamar a atenção.
Murilo batia o garfo na taça de forma nada delicada, pensava que o moreno ia quebrar o vidro.
Limpou a garganta e então começou a falar.—Olá a todos!— sorriu de maneira animada.
As pessoas o responderam em um coro.
—Eu só queria agradecer a presença de todos, hoje foi um dia muito especial para nós dois, todos aqui são importantes para nós de um jeito diferente. Muito obrigado.—Huff foi aplaudido.
—Vou aproveitar e convidar os nossos padrinhos para virem aqui, os dois nos falaram que queriam falar besteira e piadas sobre nós. E por conta da cachaça, eu permiti que os dois fizessem isso, e graças a Deus que arrependimento não mata. Aproveitem!
Ele sai correndo e se senta ao lado da esposa.
Eu não tinha preparado nada. Apenas combinei com o Gustavo de falarmos coisas humilhantes sobre os dois e faze-los ficarem com vergonha. Mas tivemos compaixão e decidimos apenas falar a história dos dois.
Fomos até o palco e pegamos os microfones.
—Boa noite!— o moreno fala animado.
—Queria começar desejando a felicidade de ambos, que o amor entre vocês sempre seja leve e alegre, que a cada dia, ele aumente. É muito lindo de ver que esse sentimento trasborda em vocês.Sorri ao seu lado e balancei a cabeça concordando com a fala.
—E agora, a história de amor da Gabi e do Murilo!— fala saltitante.
Os convidados riram pela empolgação dele.
—Acho que a maioria das pessoas sabem que a Gabi é minha prima, certo? Em 2018, acabei tendo algumas aulas na mesma sala que o Murilo. Viramos amigos e eu o apresentei para meu grupinho, incluindo a noiva. No começo, ele era insuportável com a Gabriela! Eu tinha até pena às vezes. Me lembro como se fosse ontem que ele já derramou suco de uva na roupa nova dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotela
Fanfiction[+18] Essa fanfic contém: uso de palavrões, consumo de bebidas alcoólicas, cenas explícitas de sexo. Contém hot. A Boiadeira do coração de sistema bruto nunca foi fácil, mas não poderia pensar que se apaixonaria pelo playboyzinho de São Paulo, Gusta...