Ana Flávia's pov 🇺🇸🌾Quando fui ver a merda que tinha acontecido, já 'tava num quarto de hotel, com roupas do avesso jogadas por todo lugar, e a pior parte, eu estou pelada.
—Puta merda. O que eu fiz?— pensei alto.
Escutei alguém no banheiro, pelo que parece, fechando o box e ligando o chuveiro.
Droga, droga, droga!
Por que ele aceitou em me trazer pra cá sendo que eu estava bêbada e carente?Talvez a culpa tenha sido minha por ter praticamente obrigado ele a dormir comigo, mas caralho, era óbvio que eu ia me arrepender no dia seguinte.
Não da foda, claro que não. Me arrependo de ter feito isso ontem.
Parei de pensar em como eu estava brava (sem motivos, admito) com ele e catei minhas peças de roupas jogadas pelo apartamento. Voltei pro quarto novamente e encontrei Mioto apenas de short, deitado na cama.
Ele olhava meu corpo nu maliciosamente, fechei a cara e fui pro banheiro.
—Você é tão idiota.— falo resmungando assim que entrei no outro cômodo.Liguei o chuveiro e logo a porta se abriu.
—Está brava comigo?—Sempre estive. Ainda não te perdoei.
O garoto me olha debochado.Ele tira seu short e cueca, ficando nu, e entra no box.
—Você pode voltar a me odiar amanhã. Aproveita que você já caiu no pecado hoje e me deixa te foder de novo.
Ele disse passando as mãos por trás, abraçando minha cintura. Cheirou meu pescoço e deixou um beijo ali. Conseguia sentir seu membro pressionado na minha bunda.
18+
Não me segurei e deixei meu corpo finalmente fazer o que mais ansiava naquele momento. Comecei a beijar o Gustavo de forma rápida e quente, entrando em contraste com a água gelada que caia do chuveiro.
Ele passou os dedos pelo meu cabelo e aprofundou mais o beijo, se isso era possível. Quando a falta de ar nos atingiu, desceu beijos do pescoço até meus seios, onde começou a chupá-los. Tombei minha cabeça pro lado, gemendo baixo e sentindo o prazer tomar conta de mim.
Seus beijos subiram novamente e enquanto deixava chupões naquele lugar, desceu sua mão direita pela minha cintura até chegar na minha intimidade, massageando o meu clitóris. Ele movia seus dedos mais rápido conforme eu gemia mais.
Sem aviso, colocou dois dedos dentro de mim. Me desprendi dele e me encostei na parede enquanto seus movimentos ficavam mais lentos.
—Eu te odeio tanto por isso.— abri meus olhos e pude ver um sorriso cafajeste em seu rosto.Que filha da puta bonito.
Com três dedos em mim, foi mais rápido e me fez gozar em poucos minutos. Lambeu sua mão e me beijou em seguida, me fazendo provar do meu gosto.
Rebolei lentamente, pressionando seu pau na minha entrada. Gustavo juntou nossos corpos e entrou em mim, fazendo movimentos rápidos e fortes.
Nós dois chegamos no ápice juntos, e depois, voltei a tomar banho como se nada tivesse acontecido dentro daquele banheiro.
[...]
—Quer que eu te deixe na faculdade?— ele me pergunta assim que me vê saindo do banheiro vestida.
—Não, obrigada.
—Eu faço questão.
Revirei os olhos.
—Tenho que passar em casa antes. Não quero dar todo esse trabalho.—Você sabe que nunca é um "trabalho" pra mim.
—Gustavo!— o repreendo pra parar de ser tão teimoso.
—Eu só queria passar mais alguns minutos com você. — diz suspirando. —Sabe que eu embora amanhã.
—É, eu sei.— me sento na cama, ao seu lado.
—Você sabe que não precisa ser assim, né?— ele para de olhar para baixo e me encara.
—Eu preciso que seja assim. Minha alma 'tá muito cansada e só de saber a verdade, isso me acalma um pouco, mas não totalmente.— ele volta a olhar pro chão.
—Me entenda, por favor.—Eu entendo, acredite. Mas isso dói muito. A culpa foi toda minha. Eu estraguei qualquer chance que tínhamos.
Falava chorando. Só vejo o Gustavo chorando por causa de nós, e isso não me conforta.
—Não foi culpa sua. Nós dois fizemos isso.— digo abraçando ele. Seu rosto estava escondido na curva do meu pescoço.
—Você ainda me odeia?— pergunta com a voz abafada pelo meu pescoço.
—Não.— sorri.—Nunca te odiei, talvez tenha sido só drama. Mas eu odeio o fato de não poder te odiar.
Ele também sorri e se afasta de mim.
—Gu, me promete uma coisa?— ele assente.
—Se a gente não der certo, seja feliz.
Disse olhando em seus olhos.—Não consigo prometer isso.
—Sim, você consegue. Promete?
—Prometo.— fala contragosto.
Me levantei novamente e andei até a porta do apartamento do hotel. O moreno me acompanhou.
Me abraçou, deixou um beijo na minha bochecha e falou:
—Eu te amo. Não some, me mande mensagens, e-mails, eu também gosto de cartas românticas.Sorri e saí do seus braços.
—Bobo. Também te amo, até mais.Sai andando até o elevador e escutei a porta ser fechada.
Certo, hora de seguir minha vida.
notas
—Voltei! Desculpa por todos esses dias sem aparecer aqui, mas eu tô muito corrida com a escola e a gincana, me humilhei tanto essa semana atrás de dinheiro 🤡
—Essa semana e semana que vem vai ser mais difícil eu aparecer com frequência aqui, por conta dos mesmos motivos, mas não desistam de mim 😉
—Beijinhos! Votem e comentem muito! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotela
Fanfiction[+18] Essa fanfic contém: uso de palavrões, consumo de bebidas alcoólicas, cenas explícitas de sexo. Contém hot. A Boiadeira do coração de sistema bruto nunca foi fácil, mas não poderia pensar que se apaixonaria pelo playboyzinho de São Paulo, Gusta...