-Gustavo Mioto's pov 🏙️🛩️
Depois da briga que tivemos, Murilo foi para um canto e Gabi pro outro, ambos com fogo saindo da cabeça, só de raiva que sentiam um pelo outro.
Eu 'tava jogando videogame com ele, enquanto a Duda e a Boo toda hora passavam por nós, com potes de sorvetes e lenços, nos encarando feio.
Assim que Ana foi embora, perdi a Isabelle de vista, e não me incomodo com isso, muito pelo contrário.
—Ganhei de novo!— comemoro levantando os braços.
—Você é muito ruim, cara.—Ai, cala a boca. Não quero mais jogar, essa merda só me faz ficar mais nervoso.— ele diz como uma criança.
—Voltou a ter 8 anos?— ele revira os olhos.—Quer conversar sobre isso?
—Não, mano, 'tô de boa.
Novamente uma das meninas passou pela sala. Porém diferente das outras, que nos olharam com raiva, Giana olhava pra gente com pena, o que chegava a ser pior.
Ela se sentou em uma poltrona que ficava do lado do sofá que estávamos. A loira nos encarava com um olhar mortal, fazendo criar o sentimento de culpa, tanto em mim quanto no Murilo.
Lá vem bronca.
—Eu 'tô espantada com o tamanho da burrice de vocês. O tamanho da cabeça de vocês não serve pra pensar o mínimo? Puta que pariu.
—Ai, mamãe Gigi, eu não 'tô muito afim de escutar bronca.— o moreno debocha dela.
Giana tenta se manter séria, prende o riso e logo volta a tocar no mesmo assunto.
—Eu 'tô falando sério. A Ana foi pro aeroporto 6 horas antes do voo só pra não aturar vocês. A que ponto chegaram? A Gabriela 'tá se acabando de chorar, Murilo. Você sabe que ela odeia brigar, ainda mais com você.
Realmente, a Versiani ODEIA qualquer tipo de discussão com os amigos, familiares e odeia ainda mais se for com o Murilo, ela tenta evitar a qualquer custo.
—Mas, Giana...— ele tenta falar quando a loira o interrompe.
—Mais nada. Fazer apostar sobre o sentimento de alguém é imaturo. E pior, esconderam isso de todas nós, mesmo depois de tudo, como se qualquer dia ninguém ia descobrir. Ainda tem o cabeção aí, que apareceu noivo quando ia conversar com a Ana Flávia. Vocês devem um pedido de desculpas enorme para as duas. E eu só 'tô aqui porque amo vocês tanto quanto amo as meninas, e odeio ver todo mundo nesse clima terrível.
—'Tá bom, Giana. Obrigado por vir conversar com a gente. Eu vou lá na Gabis.
Ela assente e se levanta indo pra cozinha, enquanto eu vou pro quarto onde a Gabriela estava. O Murilo decidiu que ia lá depois... sei que ele 'tá sendo covarde, mas a decisão é dele.
Bati na porta e entrei logo depois.
—Será se as conselheiras da princesa podem me deixar falar com ela?— digo brincando com a cara das garotas.
—Se continuar com palhaçada, não.
Reviro os olhos e elas saem do quarto. A Gabi era uma das minhas melhores amigas e nós sabemos como a coitada fica depois de uma discussão.
—Só vim pedir desculpas, Gabi. Eu sei que eu deveria ao menos ter te contado sobre tudo que eu 'tava sentindo e todas as merdas que eu fiz.
—Eu 'tô de boa com você, Mioto. Só quero que peça desculpas a Ana Flávia, não há mim.
—Eu sei, eu sei... mas eu tenho que me resolver com outros problemas antes. A Isabelle não vai sair da minha cola, tenho que sair dessa crise rapidamente. Ainda tem o meu pai. Ele é meu pai, porra. Me arrependo pelo jeito que eu tratei ele mas, por que diabos ele dificultou meu trabalho?
Suspiro lembrando dos problemas familiares e empresariais.
—Eu entendo. Mas não deixe de colocar a Naflávia como prioridade. Ela já acha que você realmente ama a Ferraz, e se você demorar a resolver tudo, vai piorar a situação.
—Eu não sei o que fazer, Gabi.
—Acho que voltar pra São Paulo e sentar pra conversar com os sócios da empresa, pensar em algo pra sair do fundo do poço e deixar a família de demônios fora disso.
Ela tem razão. Tenho que voltar.
—Tudo bem. Obrigado.— sorrio pra ela, que também abre um largo sorriso.
—E se resolva com o Murilo, ele anda muito quieto e estressado com isso.Depois de revirar os olhos, a Versiani fala:
—Só depois de você fazer as pazes com a Ana.Ela pisca e eu saio do quarto.
Pois que a Gabriela e o Murilo esperem sentados.
notas
—Demorei pra escrever por motivos de: aulas 😭
Isso é porque os cursinhos nem começaram ainda—Vou postar outro hoje, sei que esse ficou pequeno, me aguardem kkkk
—Votem e comentem muitoo!!! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotela
Fanfiction[+18] Essa fanfic contém: uso de palavrões, consumo de bebidas alcoólicas, cenas explícitas de sexo. Contém hot. A Boiadeira do coração de sistema bruto nunca foi fácil, mas não poderia pensar que se apaixonaria pelo playboyzinho de São Paulo, Gusta...