—Ana Flávia's pov 🇺🇸🌾QUE MERDA foi que eu fiz?
Acordei seminua, em cima do Mioto. De repente, flashbacks da noite anterior começam a preencher a minha mente.
Que merda foi que eu fiz?
Eu transei com o Gustavo. Puta que pariu.
Tento sair da cama sem acordá-lo. Percebo que estamos na minha casa. Pelo menos isso. Pego um conjunto de moletom —um casaco e um shorts— em meu closet e vou para o banheiro tomar banho.
Enquanto a água caia sobre minha cabeça, as cenas da noite anterior me invadiam. Aparentemente, não é só o beijo do moreno que era bom.
Lavo meu cabelo e escutei alguns barulhos enquanto ensaboava meu corpo. Talvez seja a porta do meu quarto sendo aberta. Ignoro e termino o banho.
Me visto e vou pentear meu cabelo em frente ao espelho.
Filha da puta.
Penso assim que vejo marcas roxas em meu pescoço. Arrombado. Aí que ódio. Faço minha skincare e saio da suíte, dando de cara com Mioto cozinhando algo.
—Bom dia.— ele fala e me estende um prato cheio de panquecas. Vestia a mesma calça de ontem, mas sem blusa. Seus cabelos estavam molhados, deve ter tomado banho no quarto de visita.
—Bom dia.— respondo provando uma e me sentando na mesa de jantar.
Além de beijar bem, fazer sexo bem, ainda cozinha perfeitamente? Tem alguma coisa que esse macho não saiba fazer?
Tem. Laçar, andar a cavalo, cuidar do gado, selar um animal.
Mas ninguém é perfeito, né?
—Adorei as marcas do seu pescoço. Achei que super combinaram com seu estilo.— diz se sentando na minha frente.
—E eu adorei os arranhões da suas costas. Ficou bem selvagem.— revido na mesma moeda. Ele revira os olhos sorrindo.
—Continua me odiando?— pergunta bebendo suco.
—Você não tem ideia.
—Não foi isso que pareceu ontem de noite.
—É que eu te odeio tanto, que botei isso pra jogo.
—Imagino.— diz irônico.
—Eu te odeio o dobro agora.
—Então eu imagino que esteja com o dobro de vontade do que ontem.
—Você entende como quiser.— dou de ombros.
Deixo meu prato e copo na lava louça e fui em direção ao meu quarto.
Sinto ele me seguir. Antes mesmo de chegar na minha suíte, o moreno me puxa para o quarto mais próximo de onde estávamos e começa a me beijar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotela
Fanfic[+18] Essa fanfic contém: uso de palavrões, consumo de bebidas alcoólicas, cenas explícitas de sexo. Contém hot. A Boiadeira do coração de sistema bruto nunca foi fácil, mas não poderia pensar que se apaixonaria pelo playboyzinho de São Paulo, Gusta...