Ana Flávia's pov 🇺🇸🌾
—Ben!— grito quando o vejo no aeroporto.
Corri e pulei em seus braços. Desde o ano novo, só nos falamos por mensagem.—Que saudades, americana!
—Também morri de saudade, alemão!— brinquei com a sua nacionalidade do mesmo jeito.
Gabi me pediu para convidá-lo, óbvio que não hesitei em chamar e ele também não hesitou em vir.
—Vem, temos que nos atualizar, tenho muita coisa pra te contar.— falo puxando seu braço.
O loiro anda meio desengonçado, talvez pela diferença de nossas alturas, mas logo me acompanha. Ele me contava de como foi a viagem.
—Ah, quase esqueci. Trouxe um chocolate de cada país que visitei desde que nos vimos. Tem do Brasil, Bélgica, Itália, França e da Alemanha, eu escolhi meus preferidos.
Ele tira uma sacola de dentro da mochila e me entrega.
—Ownt! Obrigada!— sorri e o abracei de lado.
Dirigi até meu apartamento, já que como eu moro sozinha agora, ele poderia ficar no outro quarto enquanto ficava aqui no Texas.
Resolvemos passar o dia em casa, ele estava cansado e eu tinha muita coisa da universidade pra adiantar. Os professores veem me sobrecarregando com matéria de outros períodos por conta da minha pesquisa.
Estava lendo meu Netter Atlas, bebendo forte e amargo café preto.- algo que costumava fazer todas as manhãs no ano passado-. Enquanto Ben lia um livro antigo português.
—Ana, o que significa essa palavra?— pergunta me indicando na página.
Só assim percebo o quanto Ben tinha aperfeiçoado seu português, nem percebi o sotaque como da última vez.
Em relação ao livro, usava uma linguagem muito formal... mas tenho certeza que sei o significado dessa palavra.
Epístola... significa cartas. Lembro disso pelos apóstolos da Bíblia.
—Carta. Epístola é sinônimo de carta.
—Ah, obrigado.— volta a prestar atenção na leitura, mas logo se dispersa.—Por falar em cartas, Gustavo te respondeu?
Por fim, fechei o meu livro e bebi todo meu café.
—Não.—Ele vai vir pro casamento?
—Acho que...— meu celular começa a tocar.
—Oi, Gabi.— agradeço a ela mentalmente por me tirar daquele assunto.—Oi! Estou indo buscar a família Mioto no aeroporto, tia Michele está comigo e falou que era pra você vir junto.
Ok, desagradeço a Gabi mentalmente.
—Não posso ir agora, foi mal. Acabei de chegar em casa, tenho muita coisa da facul...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotela
Fanfic[+18] Essa fanfic contém: uso de palavrões, consumo de bebidas alcoólicas, cenas explícitas de sexo. Contém hot. A Boiadeira do coração de sistema bruto nunca foi fácil, mas não poderia pensar que se apaixonaria pelo playboyzinho de São Paulo, Gusta...