you always look pretty.

615 47 17
                                    

-Gustavo Mioto's pov 🏙️🛩️

Quando cheguei na minha sala, o diabo já me esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na minha sala, o diabo já me esperava.

—Por que me chamou aqui urgentemente? Estava fazendo minhas unhas!— ela diz irritada.

Meus Deus, eu nunca agradeci tanto por quebrar um contrato.

—Não se preocupe, vou ser breve.— me sento a sua frente.—Não somos mais noivos e sua família não vai mais fazer parte desta empresa, srta. Ferraz.

—Como assim? Você quer falir?

—Eu finalmente desatolei essa empresa e agora não preciso mais mentir para todos sobre você. Diga a seu pai para que ele não fique chateado por eu ter reunido todos os sócios menos ele.

Observei a garota ficar vermelha. Tirei a aliança e joguei no lixo, pouco me importava quantos reais essa porcaria vale. Por fim, pedi para que ela assinasse um termo de desacordo. Ela assinou contragosto, sem opção.

—Você vai se arrepender, Mioto!

—Por que? Vocês vão me processar? Fique sabendo que eu nunca perdi um processo, vão precisar de um advogado muito bom.— minha fala soou mais como ameaça.

Sinto que a qualquer momento a loira vai explodir.
—Era só isso. Pode voltar a fazer suas unhas.— observei o esmalte.—Por acaso, adorei esse tom de verde.

Ela se estressa o suficiente para ir embora. Por Deus, eu não aguentaria mais um dia com ela.

Sei que isso não vai ficar barato, mas tenho outras coisas mais importantes para fazer agora.

Mensagens: Rodrigo Castela.

-Boa noite, sr. Castela. Queria me retratar com vocês em nome da empresa, quero que saiba que o contrato foi quebrado antes de eu assumir e que não me consultaram, porque eu com certeza não concordaria.
Também já resolvi a enorme crise em que meu pai me meteu, fiz questão de deixar os Ferraz fora disso, também já desfiz o contrato. Queria marcar uma reunião, caso ainda queira refazer os acordos de anos atrás.

-Boa noite, Gustavo. Quero te parabenizar pela posse dos negócios da sua família, fico muito feliz em saber que você é um comandante e tanto. Eu entendo que seu pai fez tudo isso e acabou atrapalhando seu trabalho ainda mais, fico grato por ter desfeito seu contrato com os Ferraz. Ficaria muito feliz em fazer negócios com vocês novamente, Mioto. Eu estou livre nessa quarta de manhã, se não for muito em cima.

-Comprarei a passagem hoje, muito obrigado mesmo, sr. Rodrigo. O senhor sabe como eu fico grato em fechar negócios mesmo depois de todo o ocorrido.

-Não se preocupe, garoto. Não o culpo pelos erros do seu pai.

Eu voltaria para o Texas em dois dias. Não tinha motivo maior de felicidade. Tinha que falar isso pra Gabi.

𝐀 𝐁𝐨𝐢𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐓𝐞𝐱𝐚𝐬 | miotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora