Capítulo 3

366 28 0
                                    


Cheguei em casa após um longo dia no hospital, esperando encontrar todos reunidos, mas para minha surpresa, encontrei apenas Isa no sofá, assistindo a uma série. Ela não parecia notar minha presença até que entrei na sala e ela levantou o olhar, surpresa.

— Oi, Ariany! Não esperava te ver tão cedo, — ela disse, pausando a série.

— Sabe como é, mas hoje consegui sair um pouquinho mais cedo, — respondi, me aproximando e me jogando no sofá ao lado dela. — Cadê todo mundo?

Ela deu de ombros. — Bem, mamãe saiu com o Gabriel para o cinema. Parece que somos só nós duas por enquanto.

— Ah, entendi, — murmurei, olhando ao redor da sala. — Bom, pelo menos temos a TV só para nós. O que estamos assistindo?

Isa sorriu e reiniciou o episódio. — Vem assistir comigo, tenho certeza de que você vai gostar dessa série.

— Vou tomar um banho, mas não quero nada que me lembre hospital. — disse indo para o meu quarto.

Isa revirou os olhos brincando. — Ah, lá vem você com essa chatisse de hospital de novo! Mas tudo bem, vou deixar Grey 's Anatomy de lado dessa vez.

Rimos juntas enquanto eu me dirigia para o banheiro. Enquanto isso, pude ouvir o som da série ao fundo, misturado com os barulhos típicos de uma casa cheia de vida. Era reconfortante estar em casa, mesmo que fosse só com Isa naquele momento.

Quando saí do banheiro, Isa já tinha trocado de canal e agora estava assistindo a um reality show de culinária. — Não tem jeito, você sempre escolhe as melhores coisas para assistir, Isa, — comentei, me jogando novamente no sofá.

Ela sorriu, dando de ombros. — É só uma questão de bom gosto, Ary. Você deveria aprender comigo.

Revirei os olhos de volta para ela. — Ah, claro, porque você é a especialista em bom gosto agora, né?

Começamos uma brincadeira de irmãs, trocando provocações e risadas enquanto assistíamos TV juntas. Enquanto rolava a tela do meu telefone pelo Instagram, Isa se juntou a mim e começamos a rir dos vídeos engraçados que encontrávamos, compartilhando-os uma com a outra. Nossa risada ecoava pela sala, misturando-se com o som da TV ao fundo.

Logo percebemos que estávamos ficando com fome e começamos a discutir o que deveríamos pedir para comer. Isa sugeriu pizza, enquanto eu estava inclinada para um hambúrguer. Mas antes mesmo que pudéssemos argumentar, nós duas dissemos "sushi" ao mesmo tempo, fazendo-nos rir ainda mais.

— É um sinal! Sushi está decidido então, — Isa exclamou, pegando seu telefone para fazer o pedido.

Concordei com um sorriso. — Definitivamente um sinal.

Ouvimos a porta abrir e, logo em seguida, olhamos por cima do sofá. Gabriel veio correndo até mim.

— Mãe, não sabia que você já estava em casa — disse meu filho, me abraçando apertado.

— Cheguei cedo, meu amor. Pensei que encontraria vocês aqui — respondi, agarrada nele.

— A vovó me levou no cinema. Saiu o novo filme de Jurassic Park, mãe, é irado!

Minha mãe entrou logo atrás dele, sorrindo.

— Oh, minha filha, pensei que você iria ficar até mais tarde. Gabriel estava me deixando louca por causa desse filme. Todos na escola já tinham assistido e estavam dando... como é que vocês jovens falam?

— Spoiler, vó. Aí ela me levou e depois comemos um hamburgão com milk shake — completou Gabriel, todo animado.

— Tudo bem, mãe — eu falei. — Se ele está feliz, eu também estou. — me separei fazendo cosquinhas em Gabriel, — Que tal todos nós irmos ao parque amanhã?

Amor sem medidas (LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora