Ela hesitou por um momento, parecendo nervosa, e então puxou uma pequena caixinha de seu bolso. — Helena, queria saber se posso te apresentar hoje como minha namorada.Abri a caixinha, revelando um anel simples, mas incrivelmente bonito. Senti meu coração disparar e lágrimas de felicidade começarem a se formar nos meus olhos.
— Ari... — murmurei, tocada pela profundidade do momento. — É claro que pode, é lindo.
Ela sorriu amplamente, colocando o anel no meu dedo. — Quero que todos saibam o quanto você é especial para mim.
— E você é especial para mim, Ari — respondi, puxando-a para um beijo profundo e cheio de amor.
Quando finalmente nos afastamos, ambas estávamos sorrindo como duas crianças que acabaram de descobrir um segredo maravilhoso.
— Vamos, então? — ela perguntou, ainda segurando a minha mão.
— Vamos — respondi, com meus olhos brilhando de alegria.
Chegamos na casa dela com uma sensação de entusiasmo e antecipação. Fomos recebidas pelo aroma delicioso de comida caseira e pelo calor da família de Ariany. Ana era totalmente diferente da minha mãe. Ela veio logo me abraçando, falando sobre muitas coisas ao mesmo tempo e dizendo que a comida estava quase pronta.
— Bem-vinda, Helena! — disse Ana, com um sorriso acolhedor. — Estou tão feliz que você veio. A comida está quase pronta, mas sente-se, relaxe. Ariany fala muito sobre você.
Isabel, a irmã mais nova de Ariany, estava logo atrás. — Helena, você é ainda mais bonita do que a Ariany descreveu — disse ela com um sorriso travesso. — A Ari nunca quis falar muito sobre você, mas eu sabia que havia algo especial.
Senti meu rosto corar com os elogios, mas sorri. — Obrigada, Isabel. Ariany também fala muito sobre você.
Gabriel, o filho de Ariany, estava mais calado, observando tudo atentamente. Decidi puxar assunto com ele para quebrar o gelo.
— Oi, Gabriel! Ouvi dizer que você gosta de dinossauros. Já viu os filmes do Jurassic Park? — perguntei, sentando-me ao lado dele.
Os olhos de Gabriel se iluminaram com a menção dos dinossauros. — Sim! Eu amo todos os filmes do Jurassic Park. Qual é o seu dinossauro favorito?
Sorri, feliz por ver Gabriel se animar. — Acho que gosto muito do Tiranossauro Rex. Ele é tão grande e imponente. E o seu?
— O meu é o Velociraptor! Eles são rápidos e inteligentes — respondeu Gabriel, começando a falar animadamente sobre suas cenas favoritas dos filmes.
Enquanto Gabriel e eu conversávamos sobre os filmes, percebi Ariany olhando para nós com um sorriso satisfeito. Sentia-me à vontade e bem-vinda na casa dela, e isso só aumentava minha felicidade.
Ana chamou a todos para a mesa, e logo estávamos todos sentados, prontos para aproveitar o jantar. A comida estava deliciosa, e a conversa fluía naturalmente. Isabel continuava a fazer perguntas curiosas, enquanto Ana compartilhava histórias engraçadas da infância de Ariany. Ríamos das travessuras que Ariany aprontava quando era pequena, e eu me sentia cada vez mais à vontade com a família dela.
Depois do jantar, Ana trouxe sorvete para a sobremesa. Nos acomodamos na sala de estar, e Gabriel, cheio de entusiasmo, começou a me mostrar sua pequena coleção de dinossauros. Ele falava com tanta paixão sobre cada um deles que era impossível não ser contagiada por sua animação.
— Esse aqui é o Tricerátopo, um dos meus favoritos porque tem três chifres. E esse é o Estegossauro, com essas placas nas costas — explicava Gabriel, enquanto eu observava atentamente cada peça da coleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas (LÉSBICO)
FanficHelena Smith, uma ex-consultora de negócios de Londres, retorna ao Brasil após um doloroso divórcio e a doença de seu pai. Sob sua aparência firme, ela esconde um coração partido por sonhos desfeitos. Em outra parte do Rio, Ariany Savoia, destemida...