Capítulo 19

250 18 0
                                    


Me arrumei, passei na casa dos meus pais para ver como eles estavam. Foi tão leve, me senti tão bem ao vê-los. Minha mãe me recebeu com um sorriso caloroso, e meu pai, embora ainda um pouco cansado, parecia estar se recuperando bem.

— Como você está, minha querida? — perguntou minha mãe, servindo-me uma xícara de café.

— Estou bem, mãe. E vocês? Como ele está se sentindo hoje? — perguntei, olhando para meu pai que estava sentado na poltrona, lendo um livro.

— Estou melhor, Helena. Cada dia um pouco mais forte — respondeu ele com um sorriso.

Conversamos por um tempo, e foi uma pausa revigorante na rotina agitada.

Depois de um tempo, me despedi deles com um abraço apertado e segui para a empresa. Havia alguns dias que eu estava monitorando a conta que tínhamos na Turquia, e uma sensação de preocupação não me deixava em paz. Não queria alarmar ninguém ainda, mas algumas de nossas ações foram vendidas inesperadamente, e isso me deixava desconfortável.

Cheguei ao escritório e fui direto para minha sala, ligando o computador e abrindo os relatórios financeiros. As movimentações estavam lá, claramente visíveis. Precisava entender o que estava acontecendo antes de tomar qualquer decisão.

Chamei minha assistente, Clara, para discutir a situação. — Clara, precisamos analisar essas movimentações nas ações da Turquia. Algo não está certo.

Ela se aproximou da minha mesa, examinando os relatórios comigo. — Você acha que pode ser algo grave?

— Não tenho certeza ainda, mas precisamos investigar. Não quero alarmar ninguém sem uma razão concreta, mas isso não pode ser ignorado — respondi, sentindo a tensão aumentar.

Passamos a manhã analisando os dados e tentando entender o que estava acontecendo. Clara fez algumas ligações e conseguiu obter algumas informações preliminares. Parecia que havia um movimento no mercado que poderia estar afetando nossas ações, mas ainda era cedo para ter certeza.

— Precisamos de mais informações antes de tomar qualquer decisão drástica. Continue investigando e me mantenha informada, Clara — disse, tentando manter a calma.

Ela assentiu, determinada. — Vou fazer isso, Helena. Vamos descobrir o que está acontecendo.

Enquanto Clara saía da minha sala, me recostei na cadeira, tentando processar tudo. Precisava manter a cabeça fria e encontrar uma solução para essa situação.

A responsabilidade era grande, mas sabia que alguém estava tendo acesso a essas contas e vendendo ações de forma suspeita. Precisava descobrir quem era o traidor dentro da empresa. A ideia de que alguém da nossa equipe poderia estar sabotando a empresa me deixava apreensiva, mas era crucial agir com rapidez e precisão.

Chamei Clara de volta à minha sala. — Clara, além de investigar as movimentações, precisamos monitorar quem tem acesso às contas da Turquia. Quero um relatório detalhado de todos os funcionários que têm permissões de acesso e suas atividades recentes.

Ela assentiu, ciente da gravidade da situação. — Vou começar a trabalhar nisso imediatamente, Helena. Vamos descobrir quem está por trás disso.

Enquanto Clara se ocupava com a tarefa, comecei a revisar os registros de acesso e a cruzar informações. Cada detalhe poderia ser uma pista para encontrar o culpado. Precisava ser meticulosa e paciente, pois qualquer erro poderia comprometer nossa investigação.

Passei horas analisando os dados, tentando identificar padrões ou atividades suspeitas. A medida que a tarde avançava, Clara voltou com um relatório preliminar.

Amor sem medidas (LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora