Com o apetite perdido após a ligação com James, decidi distrair minha mente abrindo o Instagram. Novamente, me vi na página da Doutora Ariany. A curiosidade de ver suas fotos era enorme, especialmente porque seu perfil era privado.Sem perceber, meus dedos deslizaram sobre a tela, e acabei pressionando o botão para solicitar segui-la. O momento de pânico se seguiu imediatamente. Meu coração parecia ter parado por um instante enquanto encarava a tela do celular, percebendo o que havia acabado de fazer.
Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente. E se ela recusasse minha solicitação? E se ela me julgasse por invadir sua privacidade? Tentei acalmar minha respiração e esperar, mas cada segundo parecia uma eternidade.
Conforme a noite caía, tomei um banho rápido e me dirigi ao hospital. Ao chegar lá, encontrei minha mãe envolvida em uma conversa animada com a enfermeira. Decidi não interrompê-las e fui para mais perto da cama do meu pai para verificar como ele estava.
Ao me aproximar da cama, vi meu pai acordado e olhando para o teto, perdido em seus próprios pensamentos. — Pai, como você está se sentindo? — perguntei, tentando soar leve e descontraída.
Ele virou a cabeça na minha direção e me deu um sorriso fraco. — Oi, minha querida. Estou bem, considerando as circunstâncias. Como foi o seu dia? — Seu sorriso fraco era reconfortante, e sua pergunta trouxe um pouco de leveza ao ambiente tenso do hospital.
— Foi tranquilo, papai. E, falando nisso, adivinha? Bruno finalmente está vindo para o Brasil, — disse, animada com a notícia.
Seus olhos brilharam com um misto de surpresa e alegria. — Sério? Isso é maravilhoso! Quando ele chega?
— Ele me disse que chega na segunda-feira, — respondi, me sentindo aliviada por poder compartilhar essa boa notícia com ele.
E assim, mergulhamos em uma conversa animada, falando sobre as próximas semanas e tudo o que queríamos fazer quando Bruno chegasse. Por um breve momento, esquecemos o ambiente hospitalar ao nosso redor.
Uma notificação apareceu na tela do meu telefone.
"Sua solicitação para seguir Ariany Savoia foi aceita."
Narrador POV
O final de semana se arrastou para Helena, uma sucessão de horas que pareciam se esticar indefinidamente enquanto ela permanecia no hospital, alternando entre cochilos interrompidos pelo som dos aparelhos e momentos de vigília solitária. O ambiente estéril do quarto de hospital parecia envolvê-la, criando uma sensação de isolamento que se tornava mais palpável a cada minuto que passava. As vozes distantes dos médicos e enfermeiras pareciam ecoar pelos corredores, uma lembrança constante da realidade que ela preferiria esquecer naquele momento.
Enquanto isso, para Ariany, o final de semana voou rapidamente, embalado pela companhia alegre de sua família. Cada momento era preenchido com risadas, conversas animadas e gestos de carinho que aqueciam seu coração. Entre passeios no parque, refeições compartilhadas e tardes preguiçosas em casa, ela se viu envolta em uma bolha de felicidade e contentamento, onde o tempo parecia perder seu significado e as preocupações do mundo exterior desapareciam.
No hospital, Helena encontrava consolo nos momentos de calma, quando seu pai dormia pacificamente e ela podia se permitir relaxar por alguns instantes. Ela encontrava conforto na rotina silenciosa do hospital, onde cada beep do monitor cardíaco se tornava uma melodia familiar que embalava seus pensamentos e emoções. O final de semana no hospital foi uma montanha-russa emocional, marcada por momentos de esperança e desespero, onde cada segundo parecia ser uma eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem medidas (LÉSBICO)
FanficHelena Smith, uma ex-consultora de negócios de Londres, retorna ao Brasil após um doloroso divórcio e a doença de seu pai. Sob sua aparência firme, ela esconde um coração partido por sonhos desfeitos. Em outra parte do Rio, Ariany Savoia, destemida...