Uma lesão, uma cirurgia e uma fisioterapeuta nova.
Tudo isso mexeu com a cabeça do camisa 22 do Palmeiras e depois do seu problema no menisco do joelho esquerdo ele teve muito tempo para se apaixonar, escrever cartas de amor e jogar seu lado mais romântico para jogo.
NATH is
— SARINA BARDELLI
' 25 anos, virginiana e fisioterapeuta 'JOACO is
— JOAQUIN PIQUEREZ
' 26 anos, virginiano e jogador de futebol '
ROMÂNTICO ANÔNIMO
- Marcos & Belutti
Romântico anônimo!
(Romântico) tanto tempo esperei a frase certa
Pra te mostrar que eu era (anônimo), eu era, eu era, eu era
Romântico anônimo!ADMIRADOR SECRETO
- Luciano Sena
Sou eu que ligo toda noite
Fui eu que mandei aquelas cartas
Sou eu que choro toda noite
Sentindo a sua falta
Fui eu que mandei aquelas flores
Fui eu que escrevi a carta de metro
Muito prazer eu sou
Seu admirador secretoOLÁ? Sejam bem vindos a LOVE CARDS 💌 🙌🏻
Esse livro é muito importante pra' mim ( assim como todos os outros) e é o livro em que eu deposito toda o romantismo que existe dentro mim e arrisco dizer que o livro mais romântico que eu escrevi em toda a minha vida.
Eu espero muito que vocês abracem essa história, que vocês amem a Sarina e o Joaquin, acima de tudo, que amem o casal.Esse livro é escrito com o Joaquin e eu NÃO PERMITO nenhum tipo reescrita, nenhuma adaptação ou algo do tipo.
Lembrando, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Como sempre, esse livro é movido a comentários e votos, espero que vocês gostem mas que também demonstrem o que acharam, que me digam o que querem ler e quero contar com o apoio de vocês.
Lembrando, esse livro é uma história FICTÍCIA. Isso quer dizer que tudo e qualquer coisa escrita aqui é inventado, é uma coisa irreal. Portanto, já deixo claro que as personalidades NÃO SÃO REAIS. Minha intenção não é ofender e muito menos ferir a índole de alguém.
Se sua foto e/ou tiver alguma menção sua aqui e você quer retirar, eu estarei a disposição para atender a todos no chat do aplicativo ou pode me mandar uma DM no Instagram ( @littlellara )
Nessa história terão palavras de baixo calão, terão cenas explicitas de sexo e se você não se sente confortável ao ler, eu deixarei avisado no começo de cada capítulo.
Esse livro vai abortar alguns temas como decepções amorosas, abandono de incapaz e etc. Se algum desses temas te ativa algum gatilho, te traz uma sensação e/ou lembrança ruim, eu recomendo não ler.
Eu espero muito que vocês gostem e estou contando com vocês, sejam bem vindos. 💌
Esse livro é dedicado para
uma garota que sonhou e lá no fundo ainda sonha
com o amor da sua vida, que sonha em encontrar
o seu amor e que ama muito, tudo.
Esse livro é dedicado a aquela garota
que ama viver amores, paixões, desilusões e
sentimentos. Esse livro é dedicado para mim.
E para você também que
se identifica com isso.
💌oii? Bem vindas 🫶🏻
LOVE CARDS 💌
Joaquin Piquerez
Posted in August 2, 2024.
@littlellara
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
FanfictionFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.