💌 - LOVE CARDS
21/07/2024
@LITTLELLARALanche.
Ao lado do colégio do Salomão tinha um McDonalds e o Piquerez ficou arregalando o olhão curioso quando viu.
Dei risada quando percebi que ele queria parar no drive thru e fiz a volta, entrei no estacionamento da escola e avisei meu irmão que já tinha estacionado na vaga de sempre.
— Lá vem o moleque, não se assusta com o fanatismo dele por você e pelo palmeiras não, tá? — Falei olhando para o jogador que estava todo torto no banco de trás. — Você tá com dor?
— No! — Ele respondeu de imediato e eu cerrei os olhos. — No, Sarina! — Ele falou e eu concordei. — Tu hermano és muy parecido con tu.
— Você acha? Eu acho que não parece nada. — Falei e quando o garoto chegou perto, eu buzinei. Ele se despediu de alguns amigos e se aproximou da porta do passageiro.
— Mas que bucetaaa. — Meu irmão gritou quando bateu o dedo na maçaneta e entrou no carro, jogando a bolsa nos pés e colocando o cinto rapidamente. — Tudo o que eu preciso agora é de um combo enorme do McDonald's, Sarina. — Foi a única coisa que ele falou e nem se deu a obrigação de olhar para trás para perceber a presença do jogador.
— Me dá dois motivos para isso. — Eu pedi e ele bufou.
— Não me concentrei o bastante para o treino de hoje, fui mal e o técnico ainda brigou comigo. A Sophie tá chateada comigo e eu nem tive culpa do que aconteceu. Quer mais ou vai fazer caridade pelo teu irmão? — Ele me perguntou e eu dei risada da capacidade do garoto de não perceber outra presença no carro.
— Não posso te ajudar com o futebol mas me conta o porquê da Sophie estar chateada com você. — Eu perguntei enquanto ajeitava o cinto no meu corpo. Olhei pelo retrovisor para o jogador e mexi as sobrancelhas, ele levantou as dele também e eu dei um sorriso.
— Ontem quando estava saindo do treino, aquela menina que eu te falei que o Gusta era afim, lembra? — Ele me perguntou enquanto mexia no celular. Eu dei a seta e fiz o retorno para entrar no drive do Mc.
— A Malu? Eu lembro. — Falei lembrando de uma das meninas novatas que ele tinham entrado no colégio.
— Ela mesmo! Ja percebi que ela ta dando encima de mim e ai... — Ele falou e eu o interrompi quando parei na fila.
— Ela ta dando mesmo encima de você ou seu ego acha que ela ta fazendo isso? Vocês homens tem uma mania de achar que gentileza é flertar. — Falei e senti o olhar julgador do homem no banco de trás. Quando o encarei pelo retrovisor, ele estava fazendo uma cara de ofendido que me deu vontade de rir.
— Ela está. Fica gritando meu nome nos treinos e sempre que eu termino, ela gruda no meu pé dizendo que eu fui bem e qual é? Eu fui horrível no treino de ontem. — Ele quase choraminga e eu fiz um biquinho com dó do meu irmão. — E aí ontem depois do treino ela veio se despedir de mim e quando viu a Sophie, me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
FanficFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.