8.

1.2K 109 17
                                    

💌 - LOVE CARDS
21/07/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS21/07/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente em casa.

Tomei um banho revigorante, lavei o cabelo já de madrugada e fui dormir.

Acordei um pouco mais de 8 da manhã com minha mãe dizendo que tinha chegado entrega pra' mim.

Tomei banho, fiz minhas higienes e me arrumei para passar o dia fora de casa.

Desci indo direto para a mesa de café da manhã e sorri ao ver flores brancas na mesa.

— Uau, quem ganhou flores? — Perguntei beijando os cabelos da minha mãe.

— Você! — Ela disse sorrindo e me entregando o bilhete.

— É do Palmeiras e do Piquerez. — Respondi ao abrir o envelope e ver o que estava escrito. — São muito lindas.

— Você vai tomar café? — Minha mãe perguntou e eu neguei.

— Joaquín pega alta às 10h! Preciso acompanhar ele até a academia de futebol, vamos fazer a segunda sessão de fisioterapia. — Eu expliquei e ela concordou.

Me despedi dela e em poucos minutos eu já estava fazendo meu cadastro na recepção.

No caminho, parei numa padaria que eu gostava muito e comprei um café e alguns donuts.

Agradeci a recepcionista depois dela colar o adesivo de visita na minha roupa e subi pelo elevador.

Dei três toques na porta e escutei a voz do Piquerez. Entrei no quarto dando de cara com os pais dele e Fernando, além de uma mulher que eu não conhecia.

— Bom dia! — Cumprimentei Claudia e Daniel com abraços.

— ¡Buenos dias niña! — A mãe do jogador sorriu na minha direção.

— Pronta pra' colocar pressão nesse homem? — Fernando me perguntou enquanto me cumprimentava com um beijo na bochecha e eu ri.

— Prontíssima! — Respondi antes de me aproximar da moça linda que estava perto da cama. — Você eu não conheço.

— Laís, muito prazer! — Ela me cumprimentou com um sorriso desconfiado no rosto e apenas estendeu a mão para mim.

— Sarina, o prazer é meu! — Respondi e foquei minha atenção no jogador que deu uma piscadinha pra' mim.

Pensé que no ibas a hablar conmigo. ( Achei que não ia falar comigo.) — Ele tirou graça e eu dei risada, o resto das pessoas riram, menos a moça.

— Meu papo contigo é dentro da minha sala de fisioterapia, jogador. — Falei pra' ele que fez uma careta. Me aproximei dele e sussurrei para que só ele escutasse. — Tua namorada tá brava, se comporta.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora