24.

1K 79 21
                                    

💌 - LOVE CARDS
30/08/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS30/08/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Praia.

Era 18h e eu fiz minha mãe e Joaquín me acompanharem num tour por arraial, deixamos meu irmão e minha cunhada sozinhos.

Agora, estamos andando pelas ruas cheias de lojinhas.

     — Meus amores, acabei de falar com uma amiga minha que esta aqui e que eu não via a muito tempo. Vou encontrar ela em um restaurante e volto pra casa mais tarde, ok? — Minha mãe falou abraçando o tronco de Joaquín.

     — ¿No quieres que te acompañemos? — Ele perguntou e eu percebi ela ficar tensa.

     — Não não, meu filho! Pode ficar tranquilo, quando eu estiver indo pra casa, eu aviso vocês. — Ela disse e eu concordei.

     — Quando estiver vindo, avisa que a gente vai buscar você no restaurante. Vamos andar um pouquinho aqui e já vamos pra casa. — Respondi e ela concordou. Nos despedimos e Joaquín pegou as sacolas da minha mãe.

     — Ella no encontrará una amiga. — Joaquín falou assim que minha mãe se afastou e eu gargalhei.

     — Também tenho certeza que não! Tem homem envolvido nessa história aí. — Comentei e ele fez uma careta.

     — ¿Mi suegra tiene novio? (Namorado) — Ele falou e fez uma careta, dei risada da sua fala e neguei.

     — Você tá com ciúmes da minha mãe, Joaquín? — Perguntei e ele fez uma careta. — Eu não acredito nisso, Piquerez!

     — ¡Dios mío, Sarina! No quiero un suegro. — Falou e eu dei uma gargalhada que fez algumas pessoas da rua me olharem, Joaquín riu do meu lado.

     — Mas pelo visto você vai ter. — Sussurrei ainda rindo e de longe observei uma sorveteria. — Amoor, eu quero sorvete! — Pulei, me vi deslumbrada porque amava o doce. Continuei andando até Piquerez parou. — O que foi?

     —  ¿Cómo me llamaste? — Perguntou e eu o olhei, ele estava com um sorrisão aberto no rosto e eu parei pra me recordar da frase e arregalei os olhos.

     — Joaquinnn... — Falei e ele deu risada, me abraçou e beijou meu pescoço.

     — ¡Repite, Cariño! Por favor, ¿soy tuyo? Tu amor, ¿eh? ( Repete, Cariño! Por favor, eu sou o que seu? Seu amor, é? ) — Ele sussurrou no meu ouvido e eu dei risada.

     — Meu amor! — Sussurrei de volta e senti os seus beijos na minha pele.

     — ¡Compraré todo el sorvete que quieras! — Ele disse e eu sorri, caminhamos até a sorveteria e escolhemos os nossos sabores, logo estávamos andando de volta pelas ruas.

     — Jopi, acho que podemos comprar algo pra levar e comer em casa. — Falei enquanto olhava para o homem ao meu lado, se lambuzando inteiro com o sorvete de chocolate.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora