7.

1.3K 111 17
                                    

💌 - LOVE CARDS
20/07/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS20/07/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfermeiras.

As moças entravam de meia em meia hora para examinar ou marcar o joelho do jogador.

Já faltavam menos de uma hora para o início da cirurgia e o céu estava clareando.

O doutor que operaria Joaquín veio cumprimentar ele antes da cirurgia e acabou tranquilizando o jogador.

Depois de ajudar Cami com os pertences do Piquerez, eu e ela ficamos aproveitando a companhia uma da outra e conversando sobre nossas vidas enquanto ele dormia.

Ele acordou querendo ir no banheiro e foi com ajuda da muleta, logo depois decidiu já ficar acordado.

Uma equipe de enfermeiros já voltaram prontos para levarem o jogador para o centro cirúrgico. Ele beijou a cabeça da irmã e eu percebi sua tensão de longe.

Falou algumas coisas para Cami que também declarou um carinho enorme pelo irmão.

Assim que ela se afastou, eu me aproximei e segurei sua mão.

     — Vai lá que estaremos te esperando. Assim que voltar, pode deixar que o resto é comigo. — Tirei uma graça que fez ele rir.

     — ¡Confío en ti, niña! De aqui a poco vuelvo. ( Confio em você, menina! Daqui a pouco eu volto.) — Ele me respondeu e eu concordei.

     — Estarei aqui. — Respondi e tentei passar confiança e positividade pelo meu sorriso. Acho que saiu mais como uma careta.

     — ¿Tienes frío? ( Esta com frio?) — Ele me perguntou e eu neguei mas estava sim com muito frio. Esqueci de colocar um moletom na mala e minha blusa de manga comprida não estava resolvendo.

     — Não, pode ir tranquilo!

     — Cami, toma mi moletom por favor. ( Me dá meu moletom, por favor) — Ele pediu a irmã que rapidamente atendeu. — Toma, vístete y quédate cómodo aquí hasta que yo regrese. ( Toma, veste e fica confortável aqui até eu voltar. ) — Ele me entregou e só se contentou quando eu passei o tecido pelo meu tronco.

As enfermeiras levaram ele e então ficamos somente eu e Cami, ela puxou o celular e eu também.

Fernando tinha criado um grupo comigo, os pais do Piquerez, a irmã e o próprio. Jopi pós-operatório era o nome.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora