9.

1.2K 101 26
                                    

💌 - LOVE CARDS
21/07/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS21/07/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solteiro!

Eu sou solteiro e acho que nunca fui muito acostumado a ter um relacionamento. Eu nunca tive um relacionamento sério em toda a minha vida.

Sempre cheguei a bater na trave, gostava da pessoa, ela gostava de mim mas nunca mais do que ficantes sérios.

Conheci a Laís por conta do Raphael. Eles estudaram juntos e eu conheci ela assim que eu cheguei no clube lá em 2021.

Começamos a se interessar um pelo outro mas só no ano passado que rolou alguma coisa.

Até então, eu e ela não tínhamos conversado sobre nossa relação mas eu ficava só com ela desde então.

Mas eu sabia que ela ficava com outras pessoas, isso nunca foi empecilho para mim, eu só não gostava de ficar com várias mulheres ao mesmo tempo.

Hoje, foi o mais próximo de ciúmes que a Laís demonstrou a ter e eu me senti super desconfortável com isso.

Ela sempre me cobrava algo, mesmo fazendo coisas consideravelmente erradas. Me perguntava quem era tal pessoa na minha dm, me cobrava localização de onde eu estava e outras coisas.

Mas hoje foi a primeira vez que eu vi ela ter ciúmes pessoalmente e isso foi extremamente desnecessário.

Meus pais e meu assessor saíram do quarto logo após Sarina, Laís se sentou no sofá perto da porta e eu a olhei.

     — ¿Puedo hablar contigo sobre lo que pasó hace un momento? ( Posso conversar com você sobre o que aconteceu ainda agora?) — Perguntei e ela fez uma careta.

     — Sobre essa mina? — Ela apontou para a porta do quarto onde Sarina saiu pouco tempo atrás.

     — ¡Mi fisioterapeuta, Laís! ¿Es consciente del ambiente incómodo que creó aquí? ( Minha fisioterapeuta, Laís! Tem noção do clima desconfortável que você criou aqui?) — Eu perguntei e ela revirou os olhos.

     — Joaco, não vamos discutir por causa dela, tá bom? Não quero isso! — Ela recuou e eu concordei. — Desculpa, tá bom? Não quero que fique um clima estranho entre a gente. Somos amigos, poxa! — Ela falou e eu concordei.

     — Creo que es mejor que seamos solo amigos. ( Acho melhor sermos somente amigos.) — Eu falei e ela balançou a cabeça, concordando comigo.

     — Eu também acho! — Ela falou. Nós conversamos mais um tempinho e nos resolvendo, mantendo a boa convivência até porque somos do mesmo ciclo de amigos.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora