12.

1.2K 108 25
                                    

💌 - LOVE CARDS
23/07/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS23/07/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jantar!

Depois que Salomão mandou as flores para a casa da Sophie, ela amoleceu o coração.

Pelo visto, eles conversaram e marcaram um jantar aqui em casa já que eu não podia estar presente se fosse almoço.

Falando em almoço, mais cedo almocei com Joaquín e conheci Raphael e Louise. Ah, além do Davi!

Eles são uns amores e já os considero meus amigos.

Agora, estou na minha cozinha tentando ajudar Iêda a preparar a sobremesa.

Além da Sophie e os pais, Piquerez também vinha e eu fiquei sabendo pelo Salomão que foi quem convidou.

Bati palmas quando terminamos a sobremesa e Iêda colocou no congelador.

     — Iêdinha, agora que a gente terminou eu vou tomar um banho e me arrumar. — Falei e ela concordou sorrindo.

     — Eu vou arrumar as coisas e ir pra' casa. — Ela disse e eu fiz careta.

     — Pra casa? Achei que ia jantar com a gente! — Fiz uma carinha triste pra' ela que deu risada.

     — Hoje meu esposo vai fazer um churrasco lá em casa, é nosso aniversário de casamento. — Ela falou e eu sorri, a abracei e beijei seu cabelo.

     — Parabéns Iêdaaa! Ó, amanhã vou comprar um presente de casamento para vocês, tá bom? Agora deixa eu ir antes que cheguem todo mundo.  — Me despedi dela e fui para o meu quarto.

Fiz tudo muito rápido. Tomei banho, fiz algumas ondas no cabelo e uma maquiagem básica. Coloquei um salto preto e retoquei o gloss.

Assim que terminei tudo, escutei minha mãe me gritar dizendo que a portaria já tinha avisado que estava entrando gente no condomínio.

Desci correndo vendo meu irmão e minha mãe na porta.

Dei um sorriso quando vi Piquerez abraçando meu irmão. Ele carregava algumas flores e tentava se equilibrar nas muletas.

Ele já estava podendo usar as muletas e eu tenho certeza que deu graças a Deus por também poder já dobrar o joelho.

Abracei ele e o cumprimentei com um beijo na bochecha.

     — Oi Joaquín, você veio dirigindo? — Fiz uma careta para ele que sabia que ainda não poderia dirigir.

     — No no, Cami me trajo pero ya se fue. ( Não não, Cami me trouxe mas já foi embora.) — Ele disse sorrindo e eu concordei.

     — Mãe, esse é o Joaquín, meu paciente e agora amigo. Jopi, minha mãe Maria Sol e meu irmão você já conhece. — Eles se cumprimentaram e eu olhei curiosa para as flores. Joaquín riu e negou com a cabeça.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora