3.

1.4K 119 17
                                    

💌 - LOVE CARDS
19/07/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS19/07/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lesão e cirurgia.

Mais uma vez, agora com cirurgia e risco de não voltar a jogar essa temporada.

Que grande problema!

Respirei fundo quando saí da sala do fisioterapeuta do Palmeiras e segui direto com ajuda das muletas para o refeitório do clube onde estavam todos os outros companheiros.

Me sentei ao lado de Richard esperando meu amiguinho terminar de servir meu café da manhã.

Raphael colocou o prato na minha frente e eu sorri pra' ele.

— Valeu amiguinho. Tamo xunto! — Agradeci e ele deu um tapa na minha nuca antes de sentar na minha frente.

— Tamo junto, gringo! — Ele respondeu e eu comecei a comer os melões.

— Caraca, quem é aquela gatinha? — Richard comentou e isso fez todos da mesa olhar para a porta de entrada. Calça branca larga, blusa de manga comprida e também largas. Carregava uma bolsa de ombro de couro preta e andava na ponta de saltos pretos.

A presença dela intimidava qualquer um de longe. Os cabelos castanhos e longos caíam sobre o ombro e os óculos escuros não deixavam ninguém saber a cor dos seus olhos.

Raphael me olhou e eu dei de ombros, não sabia quem era e nunca tinha visto na minha vida.

— 50 pila pra' quem dizer o nome dela. — Richard perguntou e todos disseram que não sabiam ou não conheciam a mulher.

— Vocês são tudo fracos, por que ninguém vai perguntar? — Murilo falou e eles começaram a baderna.


Ela se serviu e sentou na mesa dos médicos. Dessa vez, Leila sentou ao lado dela e elas começaram a conversar.

Fernando, meu assessor, entrou no refeitório e começou a se servir, me olhou e fez um joinha com a mão, retribui o ato e ele sentou na frente da mulher misteriosa.

Os três conversavam entre si e a atenção da nossa mesa sempre estava sempre voltada ao trio.

Até que eles olharam pra' nossa direção e todos os caras pararam de olhar pra' lá. Eu ri junto do Raphael e ele me olhou.


— Sabe quem é ela? — Ele me perguntou e eu neguei.

No! Nunca la he visto aquí. — Respondi e ele concordou.

— Vocês conhecem ela? — Richard perguntou outra vez e antes que eu pudesse negar, ouvi a voz de Fernando.

— Joaco, vem aqui rapidinho! — Ouvi a voz do meu assessor e eu levantei com os olhares dos meus companheiros de time sobre mim.

— Vai lá, uruguaio! — Raphael falou balançando as sobrancelhas pra' mim.

Ajustei as muletas nos cotovelos e com a ajuda delas fui até a mesa deles.

Fernando puxou uma das cadeiras e colocou ao lado da moça. Encarei ela que me olhava com um sorriso discreto nos lábios.

— Prazer, Piquerez! Sou a Sarina, sua nova fisioterapeuta particular. — Ela tirou os óculos e me preencheu com a imensidão verde dos seus olhos. Dei um sorriso quando ela se levantou e me cumprimentou com um beijo na bochecha.

El placer es todo mio. — Respondi com um sorriso tímido e ela voltou a colocar os óculos escuros no rosto. Voltamos a sentar na mesa.

— Não quero atrapalhar seu café da manhã. — Ela me direcionou a palavra quando Fernando e Leila entraram em um assunto que não nos importava.

Está bien, no te preocupes. Me quedaré aquí contigo. ( Vou ficar aqui com vocês) — Respondi e ela concordou.

— Vou buscar seu café da manhã, tudo bem? — Ela perguntou e eu fiquei sem saber o que dizer, a moça nem me conhecia e estava sendo super prestativa.

Si no te molesta. ( Se não for incomodar você.) — Eu dei um sorriso envergonhado e ela negou com a cabeça antes de se levantar e seguir até a mesa dos jogadores.

Observei eles se calarem diante da presente da mulher. Ela deu um simples bom dia e puxou minha bandeja de café, voltou caminhando até minha direção e colocou minha refeição a minha frente.

— Obrigado! — Falei em português e ela concordou.

— Pode falar em espanhol comigo, eu entendo. — Ela explicou e eu concordei antes de voltar a comer os melões do meu pote.

— Sarina, qual o tamanho da camisa para os autógrafos? — Fernando direcionou o olhar a fisioterapeuta.

— Tamanho G, é para o meu irmão que é fanático pelo clube. — Ela explicou.

— Seu tamanho é P? Vou trazer uma pra' você também. — Leila perguntou para ela que concordou. — Preferência de nome e número atrás? — A presidente perguntou e Sarina fez uma careta.

¿Qué te parece ir a la imprenta? Allí podrás ver los modelos y elegir qué personalizar. ( O que acha de irmos lá na gráfica? Lá você pode ver os modelos e escolher o que personalizar. ) — Propus e ela concordou com a ideia.

— Gosto da ideia mas só se você usar uma cadeira de rodas. — Ela apontou para mim e eu fiz uma careta. — Forçar seu joelho vai fazer você sentir mais dor ainda e pode até piorar.

Vale, acepto tu propuesta. — Respondi e ela concordou.

— Fernando, traz uma cadeira de rodas pra' ele, por favor! — Ela pediu e ele foi de prontidão para realizar o pedido da mulher.

— Aqui ó! — Ele deixou a cadeira perto de mim que me sentei e apoiei as muletas no apoio da cadeira.

— Vai me direcionando, jogador? — Sarina me perguntou e eu dei risada antes de concordar.

Soy seu gps, fisioterapeuta! — Respondi quando ela começou a empurrar a cadeira para fora do refeitório.

Acho que seremos ótimos amigos.

Eu já tô bem mais avançada que vocês em relação a esse casal e escrevi um capítulo tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tô bem mais avançada que vocês em relação a esse casal e escrevi um capítulo tão lindo. 🥰🥰

15 coments

LOVE CARDS 💌
Joaquin Piquerez
Posted in August 27, 2024.
@littlellara

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora