19.

1K 93 17
                                    

💌 - LOVE CARDS
29/08/2024
@LITTLELLARA

💌 - LOVE CARDS29/08/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adele tocando!

Ah, qual é? Me deixa sofrer um pouquinho.

Enquanto eu arrumava minha mala para a viagem do fim de semana para arraial do cabo, eu tentava esquecer o que passei há quatro dias atrás.

Depois de toda aquela confusão que acabou com o Joaquín indo embora, eu discuti com Richard.

Na verdade, eu falei e ele ficou calado porque sabia que estava errado. Ele pediu desculpas e eu o perdoei mas ainda estava chateada por ter sido enganada.

E desde aquele dia, as sessões de fisioterapia estão suspensas. Eu só mando a tabela de exercícios e Cami o auxilia em casa mesmo.

Tentei falar com ele nesses últimos dias e não tive sucesso. Eu não sei se ele me bloqueou ou só não quer visualizar as minhas mensagens.

A única coisa que não fiz foi ir até a casa dele, de resto, eu tentei e realmente parece que ele não quer mais falar comigo.

Mordi os lábios quando percebi que estava chorando. Não é possível.

Eu sei que fui errada, mas eu me arrependo! Eu gosto do Joaquín mais do que deveria e tô percebendo isso agora.

Meu coração se aperta só de pensar, por que ele não havia me dito? E estava tão na cara, estava debaixo dos meus olhos e eu não tinha notado.

— Que ódio! — Joguei minha necessáire encima da mala e coloquei as mãos no rosto.

— Mana? — Escutei a voz do meu irmão e eu olhei para a porta do meu quarto. — Ta tudo bem?

— Não! — Sussurrei escondendo meu rosto e logo senti ele me apertar.

— Quer conversar comigo? Pode desabafar. Você sempre foi minha ouvinte, chegou a hora de te ajudar. — Ele disse beijando minha nuca e eu chorei mais ainda.

— Não sei mais o que faço em relação ao Joaquín. — Sussurrei enquanto me aconchegava em seus braços. — Ele ficou chateado, eu entendo. Mas poxa, eu não tenho culpa do que aconteceu, eu achava que quem mandava as flores era o Richard.

— Não passou na tua cabeça em nenhum momento que poderia ser o Piquerez? — Ele me perguntou e eu neguei. — Mas ele era o único que te mandava flores.

— Eu sei, e eu fui burra em relação a isso. Os cartões, as mudanças de expressão. Ele sempre ficava nervoso quando eu recebia as flores. — Olhei para ele que estava com cara de paisagem.

— Posso te dar um conselho? — Perguntou e eu concordei. — Você me disse que flores amoleciam o coração da mulheres, deveria testar com os homens. — Ele disse mexendo no meu cabelo.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora