💌 - LOVE CARDS
25/08/2024
@LITTLELLARA
Não sei quantas vezes revirei os olhos hoje.Não é possível que a Sarina tenha certeza que o tal admirador é o Richard.
E pior ainda, ele ainda não negou nada pra ela! Que cara filho da... argh!
Me ajeitei na maca da sala de massagem e olhei para o lado, Raphael já me encarava.
— Qual foi? — Ele apontou pra minha mão e aí eu percebi que estava amassando o copo de plástico.
— ¡Nada no! — Respondi e a porta da sala abriu. Richard e Sarina passaram para dentro do ambiente. A mão dele na cintura dela e ela rindo aos quatro ventos.
— Ah, agora entendi! — Raphael falou revirando os olhos. — Eu sinceramente acho que não é ele que envia as flores, sabe? — Ele sussurrou pra mim e eu bufei.
— ¡Claro que no es ele, Raphael! Soy yo quien envía las flores. — Sussurrei de volta e ele deu um grito, quase caiu da maca e eu revirei os olhos pela sua indiscrição.
— Foi nada, gente! — Ele falou sem graça quando viu os outros encarando ele e voltou a se deitar na maca enquanto um dos massagistas pressionava sua panturrilha. — Como você não me fala isso?
— ¡Cuanta menos gente lo sabendo, mejor! Y no lo había dicho a ninguém. — Falei e ele revirou os olhos.
— E você vai deixar ela achar que é ele? Ele nem nega nada, Piquerez! — Ele falou e eu revirei os olhos.
— Mírala, está feliz pensando que es él. Y ella está realmente enojada conmigo, no voy a arruinar el resto de su alegría. ( Olha pra ela, ela tá feliz achando que é ele. E ela tá bem brava comigo, não vou estragar o resto de alegria que ela tem.) — Falei observando ela conversar com um dos fisioterapeutas do clube. Richard continuava ao lado dela e de vez em quando cutucava a costela dela, fazendo ela rir.
— Você é muito imbecil, eu mesmo deveria contar pra ela. — Ele falou e eu o encarei. — Mas não vou contar, seu chato. — Resmungou e eu bufei.
Sarina veio para perto da gente e cumprimentou Raphael. Me olhou por alguns segundos e desviou o olhar, ela tá bem chateada.
Ajeitou os fios que estavam ligados ao meu joelho e ligou a máquina, começando a dar as ondas de choque.
Richard sentou na ponta da maca de Raphael e ficou encarando ela, que quando percebeu, ficou sem graça.
— Se eu tivesse uma fisio dessa, eu nem me importaria de lesionar. — Ele falou e ela deu uma risada envergonhada. Que cara babaca.
— Te orienta, coisa ridícula. — Raphael falou e os dois riram, acompanhados da mulher.
— Es una pena que este fisioterapeuta és mía. — Falei e Sarina e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
FanfictionFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.