💌 - LOVE CARDS
24/07/2024
@LITTLELLARAAniversário do Joaquín.
A tal festa que ele havia falado era com certeza uma comemoração de aniversário.
Descobri depois que vi Cami postar nos status do WhatsApp uma foto parabenizando o jogador.
Não sabia nem o que vestir, nem sabia se ia ser algo mais sofisticado ou não. Consegui decidir depois que Cami me respondeu dizendo que seria algo mais íntimo e casual.
Já pronta, passei no shopping pra' comprar um bom presente. Mesmo que o jogador não tivesse falado sobre a comemoração.
Fucei um pouco as redes sociais do homem e achei alguns vídeos que ele estava fazendo enquanto não se recuperava e achei divertida a ideia, era algo que ele poderia se distrair e também uma forma de não deixar suas redes sociais sem atualizações.
Comprei um suéter bonito que eu havia gostado e achei que combinasse com o jogador, além de alguns bonequinhos de uma coleção legal da marvel. Ah, além de uma caixa de revista em quadrinhos.
Estacionei o carro bem na frente da casa que me falaram e eu vi o carro roxo do jogador na garagem.
Sai do carro com as embalagens dos presentes e apertei a campainha. Cami que me recebeu com abraços e sorrisos.
— Dios mío, ¿está todo esto presente? ¡Él peleará contigo! ( Meu Deus, isso tudo é presente? Ele vai brigar com você! ) — Ela falou e eu ri, concordando. Percebia que ela não falava muito o português mas entendia tudo o que eu falava.
— Ah, eu fui olhando e achando a cara dele. Comprei! — Falei enquanto saíamos da casa pela cozinha e chegávamos na área do churrasco.
Cumprimentei os pais do jogador e Fernando que estavam mais no canto. Cami foi me apresentando para todos e eu fui falando com um por um.
Finalmente cheguei no grupinho onde estava o aniversariante. Falei primeiro com Louise e Raphael que eu já conhecia e mais dois amigos de Joaquín, incluindo Laís, a mulher que estava no hospital.
Olhei para o jogador que já me olhava sorrindo. Abracei ele e o parabenizei.
— Feliz aniversário, Jopi! — Falei beijando sua bochecha e me afastando.
— Gracias, Sari! — Ele falou e eu estendi as três sacolas para ele. — Sabes que no lo necesitabas, ¿verdad? ( Você sabe que não precisava, né?) — Ele falou e eu revirei os olhos.
— Você não me disse que era seu aniversário mas mesmo assim não ia chegar de mãos abanando, né? Tem um bilhete aí dentro. Depois você abre e vê se gostou. — Falei e ele concordou, me agradeceu e me puxou pra' ficar ali na rodinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
FanficFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.