26

1.1K 92 17
                                    

💌 - LOVE CARDS
02/09/2024
@LITTLELLARA

 💌 - LOVE CARDS02/09/2024 @LITTLELLARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim de festa.

Passamos o dia todo comemorando o meu aniversário. Fomos à praia, andamos de lancha, paramos num daqueles restaurantes aquáticos.

Fizemos realmente uma festa.

Agora, de banho já tomado, cabelo molhado e depois de ter jantado, estou recebendo uma boa massagem nos pés do meu, agora, namorado.

Dei um sorriso quando senti ele apertar o ponto de inflamação, onde estava realmente doendo.

— Uau, você já pode ser um fisioterapeuta. — Resmunguei e levantei a cabeça para encarar o jogador nos pés da cama.

— ¿Puedo? — Perguntou e eu concordei.

— Apertou certinho no ponto de inflamação da fáscia plantar. — Falei e ele fez uma careta, acho que não entendeu nada do que eu expliquei.

Seré tu fisioterapeuta. — Ele falou vindo até mim e se deitando sobre meu corpo sem deixar eu o seu peso cair.

— Vai, é? Mas só se eu receber massagem todos os dias. — Falei encarando seus olhos sem tirar o sorriso do meu rosto. Mudava meu foco entre sua boca e suas pupilas dilatadas.

Te voy a retribuir todos los shocks que me das con esa máquina en la academia. — Ele disse, querendo se vingar dos choquinhos que eu dou na sua perna. — Deja de mirarme la boca así, Sarina.

— Assim como? Tô olhando pra sua boca normal. — Respondi ainda focada em como sua língua umedece os seus lábios. Parece tão indecente mas ao olhar em seus olhos vejo uma coisa tão pura.

Si no te detienes, ya no podré controlarme. — Ele avisou e eu continuei encarando seus lábios, pagando para ver o que ele faria. — Carajo, Sarina!

Eu só senti ele inclinar seu corpo, abrir minhas pernas e se deitar no meio delas.

Sua boca atacou a minha com urgência, pela primeira vez estávamos literalmente brigando em um beijo.

A atmosfera mudou dentro do quarto. Tudo começou a ficar quente, como se tivéssemos dentro do box abafado depois de tomar banho numa temperatura super alta.

Quando faltou o ar, seus beijos desceram da minha boca para meu maxilar, pescoço e clavícula.

Nos virei na cama, ficando por cima e sentando em seu colo. Ele deu um resmungo antes de voltar a beijar meu colo.

Joaquín puxou minha blusa, arrancando a peça fina do pijama do meu corpo. Eu estava só de shorts agora.

Ele passou a me observar. Mesmo com a baixa luz do quarto e só a luz da lua que entrava pela janela.

LOVE CARDS • J. PIQUEREZOnde histórias criam vida. Descubra agora