💌 - LOVE CARDS
19/07/2024
@LITTLELLARAUma bolsa, três embalagens do Palmeiras e uma caixa de donuts.
Entrei em casa carregando tudo isso e coloquei tudo na mesa de jantar. Iêda, nossa cozinheira, estava terminando de servir o almoço.
— Boa tarde, Iêdinha meu amor. — Beijei seus cabelos e ela deu risada. — Mamãe e o Sasá já chegaram?
— Sua mãe foi guardar os pertences e Salomão foi trocar de roupa para almoçar. — Ela explicou enquanto pegou a caixa de donuts da minha mão.
— Vou subir só pra' trocar de roupa e desço pra' almoçar! — Falei já subindo as escadas e passando direto para meu quarto.
Tomei uma ducha rápida e vesti um moletom com shortinho. Tirei toda a maquiagem e puxei as embalagens do clube da cama, desci as escadas já encontrando minha família na mesa.
Beijei a cabeça do Salomão e a bochecha de Maria Sol. Sentei na mesa e deixei as embalagens no chão ao lado dos meus pés.
— Qual o almoço hoje, Iêda? — Perguntei tentando fuxicar as panelas que já estavam na mesa. Arroz e farofa.
— Uma pessoinha aí conseguiu um ótimo caso e eu fiz o almoço favorito dela. — Ela disse colocando a lasanha na mesa e eu sorri.
— Por isso que eu te amo, Iêdinhaa. — Respondi e ela deu risada. Ela se sentou na mesa e todos começamos a nos servir.
Salomão não sabia do meu novo caso, sempre que eu recebia propostas de times ou jogadores, ele sempre era o primeiro a me incentivar a aceitar e eu nunca tinha dado ouvidos a ele.
Até hoje.
Depois de terminarmos de almoçar, nós estávamos aproveitando os donuts de sobremesa e eu entreguei meu celular para Iêda, pedindo para ela gravar.
— Sasá, lembra que eu te prometi a blusa nova do Palmeiras? Eu fui lá hoje comprar. — Puxei as embalagens dos meus pés e fui até ele, entreguei a caixinha com o nome dele.
— Gastou tanto dinheiro assim na loja do Palmeiras? — Ele me perguntou sobre as outras sacolas enquanto abria a caixa.
— Abre logo! — Dei um pulinho de felicidade e ele arregalou os olhos ao ver as costas da blusa toda rabiscada.
— COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? — Ele pulou e eu dei risada. Ele me abraçou e começou a sussurrar alguns agradecimentos no meu ouvido. Não tinha satisfação melhor do que agradar ele. — Obrigado mana, eu te amo muito.
— Gostou?
— Porra, claro!
— Olha a boca, Salomão! — Minha mãe repreendeu e eu ri.
— Trouxe presentes pra' você também. — Entreguei a caixa com o nome da minha mãe e deixei que meu irmão abrisse as minhas blusas.
— Caraca, olha que linda! — Salomão mostrou a blusa com o nome do Piquerez que estava toda rabiscada com as assinaturas. — Como você conseguiu isso, Sarina?
— Eu tenho os meus contatos! — Pisquei pra' ele e olhei pra' minha mãe. — Não pedi para autografarem a sua porque você ia reclamar. — falei e ela concordou.
— Olha essa! — Desdobrei a blusa com meu nome e entreguei para o meu irmão.
— Você leu o autógrafo do Piquerez? — Ele me perguntou enquanto eu tirava alguns outros produtos da sacola. Eles tinham me dado algumas garrafinhas, canetas e canecas.
— Não! — Respondi e ele deu risada.
— Para a torcedora mais gata do clube, com carinho, Joaquín Piquerez. — Ele leu e eu dei risada quando peguei a blusa e li o que tava escrito.
— Tenho uma coisa pra' te contar. — Falei pra' ele que arregalou os olhos.
— Você tá namorando o Piquerez? — Ele gritou e eu gargalhei.
— Claro que não, garoto! Como você sabe, ele teve uma lesão na quarta e vai ter que operar. O Palmeiras entrou em contato comigo para ser fisioterapeuta particular dele e eu aceitei!
— Mentira! — Ele se animou mais ainda e me abraçou mais uma vez. Começamos a pular juntos e abraçados. Dei gargalhadas com sua empolgação. — É sério, Sari? Você é a melhor irmã do mundo!
— Eu sou sua única irmã, Salomão! — Briguei com ele que riu e me apertou no abraço.
— Pronto, você tem um vídeo para rir por uma semana. — Iêda me entregou o meu telefone.
— Falando nisso, eu preciso arrumar uma bolsa. Vou passar a noite fora hoje. Piquerez opera amanhã mas já vai ser internado hoje. Preciso acompanhar a internação e a cirurgia. — Expliquei para minha mãe que concordou.
— Vamos subir, meu amor. Vou te ajudar com a mala. — Minha mãe se prontificou e eu concordei.
— Salomão, não conta sobre o meu caso novo pra' ninguém. Ah, e não promete blusa autografada pra' ninguém também porque eu não vou pedir mais nada. — Gritei enquanto subia as escadas acompanhada da minha mãe.
Não demorou muito pra' minha bolsa estar pronta. Descansei a tarde toda e agora eu já estava no meu carro e pronta pra' sair.
Coloquei minha bolsa no banco do passageiro e sorri para minha mãe que estava pendurada na janela do carro.
— Já estou indo mãe. — Falei e ela beijou minha bochecha.
— Vai com Deus, mia figlia! — Ela falou e eu sorri. — Quando chegar, você me avisa.
— Aviso sim! Diz pro' Salomão dormir cedo. — Falei e ela concordou. Sai do meu condomínio direto para o hospital que Fernando tinha descrito por mensagem.
Assim que cheguei, parei no estacionamento e avisei que já tinha chegado e estava esperando por eles.
Logo um carro extremamente roxo parou do lado do meu.
Compassione! ( Misericórdia! )
Capítulo não revisado, perdoem os erros.
Se a meta bater, eu volto a noite.
10 coments
LOVE CARDS 💌
Joaquin Piquerez
Posted in August 28, 2024.
@littlellara
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
FanficFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.