💌 - LOVE CARDS
18/07/2024
@LITTLELLARAFisioterapeuta. Essa é minha profissão que sonho e idealizo desde meus 12 anos quando eu vi minha avó perder os movimentos por conta de uma rara doença, além da sua teimosia ao dizer que não faria os exercícios e o tratamento fisioterapêutico porque não funcionava.
Minha avó morreu quando eu tinha 15 anos. Desde então venho estudando e estudando para me tornar uma profissional melhor a cada dia.
Sai do colégio direto pra faculdade. Terminei a faculdade com 22 anos e fiz o pós com 23. Montei minha clínica com 24 anos com ajuda da minha mãe que é neurologista.
Hoje, com 25 anos, eu e minha mãe somos bem reconhecidas no Brasil com nosso trabalho. Estamos nos superando a cada dia e lutando para ser um bom exemplo para o meu irmão.
Eu tenho um irmão mais novo, Salomão é o grande amor da minha vida. O único homem e único guardião do meu coração.
Minha mãe me teve com 19 anos. Ela morava na Itália e namorou um homem chamado Niccolo. Ele sumiu assim que completei 2 anos.
Chegamos no Brasil quando eu tinha 11 anos para cuidar da minha avó, um ano depois ela faleceu e desde então nunca mais fomos embora daqui.
Minha mãe tem descendência italiana por conta do pai dela, eu também tenho por conta do meu pai. Meu irmão, nós não sabemos.
Meu irmão foi fruto de uma inseminação artificial. Minha mãe queria mais um filho e correu atrás de uma gravidez artificialmente arquitetada.
Eu tinha 9 anos quando meu irmão nasceu. Esse dia foi simplesmente o melhor dia da minha vida. Passei oito horas chorando sem parar agarrada ao Salomão e agradecendo a minha mãe por um irmãozinho.
Ele me irrita as vezes? Óbvio que sim! Só que eu amo ele demais.
Sai do transe com o assobiar da minha mãe. Olhei pra' ela que apontava para meu telefone apitando sem parar.
Desliguei o aviso do despertador e voltei a olhar para a página do meu e-mail aberta na tela do meu tablet.
— O que tanto observa nessa tela, mia figlia? — Sorri ao escutar o apelido que ela sempre me chamava.
— Chegou um e-mail de um time de futebol. Pelo o que entendi, um dos jogadores sofreu um acidente no joelho e vai fazer uma cirurgia. Eles querem que eu tome a frente do caso dele. — Expliquei o que tinha acabado de ler.
— Que máximo, Sari! Eles pagam bem? — Me perguntou e eu fiz uma careta. — Ah meu amor, você sabe que é uma ótima oportunidade.
— Eu sei mammina, mas você sabe que isso não é por causa do dinheiro e eu nunca trabalhei com jogadores antes. Gosto de me aventurar na área neurológica e não em lesões traumáticas. — Falei mais uma vez sobre o que gostava de fazer. Não era a primeira vez que recebia propostas dos futebolistas e sempre recusava todas.
— Qual o time, pelo menos? — Me perguntou e eu a olhei antes de responder.
— O time do Salomão. — A respondi e ela arregalou os olhos. Dei um sorriso fraco com sua reação.
— Meu Deus, meu amor! Se seu irmão souber disso, certeza que desmaia. — Ela falou e eu dei uma risada, isso era verdade. — Eles pagam bem?
— Me passaram o contato do assessor do jogador e me disseram que estão dispostos a ouvir minhas propostas e pagar bem pelo meu trabalho. — Reli o que estava escrito no e-mail e minha mãe me olhou.
— Não custa nada tentar, mia figlia! — Minha mãe veio até mim e beijou meus cabelos. — Ouve o que eles tem a dizer, ninguém vai te obrigar a nada. — Ela abaixou bem pertinho do meu ouvido e sussurrou. — Seu irmão adoraria ganhar uma blusa do Palmeiras assinada por todos os jogadores. — Falou, se afastou e saiu.
Ali ela sabia que já tinha me ganhado. Não tem nada no mundo que me satisfaça melhor do que realizar os sonhos e desejos do meu irmão mais novo.
Abri uma aba e comecei a escrever para o e-mail do assessor do jogador.
"Caro assessor,
Recebi um e-mail do Clube Palmeiras para a proposta de reunião referente ao jogador Joaquín Piquerez e sua atual situação de lesão.
Gostaria de confirmar a reunião para amanhã e colocar minhas propostas na mesa.Atenciosamente, Sarina Bardelli"
Enviei o e-mail para o tal assessor e em menos de 5 minutos eles já tinham me respondido com endereço e horário da nossa reunião.
Estavam apenas esperando minha resposta.
Capítulo não revisado, perdoem os erros.
Vou deixar a meta bem baixinha só para vocês conhecerem a Sarina e se apaixonarem por ela.
15 coments
LOVE CARDS 💌
Joaquin Piquerez
Posted in August 2, 2024.
@littlellara
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE CARDS • J. PIQUEREZ
FanfictionFui eu que mandei aquelas flores Fui eu que escrevi a carta de metro Muito prazer eu sou Seu admirador secreto.